quinta-feira, 10 de março de 2011

Associação Transparência Ubatuba - Nova Diretoria

Desde 30 de janeiro de 2011 eu assumi a presidência da Associação Transparência Ubatuba. A Associação foi fundada em 2006 e participou durante esses anos de diversas eleições de Conselhos Municipais. A Associação deverá agora, conforme definido em Assembléia Geral, assumir novos papéis diante da sociedade. Para atingir seus objetivos de fiscalização  a Transparência Ubatuba se associará a AMARRIBO - Amigos Associados de Ribeirão Bonito e a Transparência Brasil. No intuito de possibilitar a uma maior divulgação dos trabalhos realizados pela Transparência Ubatuba já está em construção um blog (www.transparenciaubatuba.blogspot.com).

A Associação Transparência Ubatuba além de fiscalizar agentes públicos e agentes políticos também poderá impetrar Ações Civis Públicas, quando se fizer necessário. Há diversas situações que estão sendo estudadas pela Assessoria Jurídica da Transparência Ubatuba e tão logo os pareceres jurídicos sejam concluídos e o Conselho Deliberativo Vitalício os aprove, serão propostas as Ações Judiciais cabíveis.

A Associação Transparência Ubatuba certamente se tornará uma forte aliada da população na busca de seus Direitos e na construção de uma Ubatuba que realmente respeita seus moradores e visitantes.

Marcos de Barros Leopoldo Guerra
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário