quarta-feira, 9 de março de 2011

Desinformando a População

Placa Retirada do acesso ao Jardim Alice - foto MBLG
 A placa da imagem estava fixada em um poste de madeira na entrada do Jardim Alice - Itaguá - Ubatuba. Diferentemente do que pretende informar a placa o Jardim Alice possui acesso para a Rua Anita - Praia Vermelha do Centro (Vermelhinha).

A colocação de tal placa nada mais é do que a insistência de um grupo de pessoas que não possuem condições de adiquirir casas ou terrenos em Condomínio Fechado e que querem transformar aquilo que tiveram condições de comprar em algo exclusivo, independentemente dos prejuízos que possam ser causados a terceiros.

Se de um lado os pretensos proprietários de Condomínio Fechado acham que podem colocar tantas placas quanto desejarem, eu, na qualidade de cidadão, posso e vou retirar tantas placas quantas forem colocadas indevidamente e ilegalmente.

Para o leitor que não tenha conseguido perceber o local onde tal placa foi afixada, esclareço que se trata da entrada do lado oposto onde foi colocado o tal muro no meio da Rua que culminou até mesmo com matéria no CQC. O muro foi derrubado porém aquele grupo de pessoas ou pelo menos um deles não desistiram da idéia de impedir o livre trânsito de pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário