quinta-feira, 31 de março de 2011

Eduardo Cesar inovando em política

Foto Ozéias Amaro

Todo político possui algumas características em comum. O início da carreira dos mesmos ou as pessoas que os apoiaram são sempre enaltecidos e reverenciados. É muito comum vermos políticos agradecendo às pessoas que acreditaram e confiaram em suas propostas, sendo que, sempre que possível tais pessoas, empresas e associações são prestigiadas de algum modo. Assim o bairro onde o político nasceu ou iniciou a carreira é sempre um pouco mais beneficiado que os demais.



Foto Ozéias Amaro
Eduardo Cesar, o até então prefeito de Ubatuba, resolveu inovar e adotou a política do vamos cuspir no prato que comemos. Creio que alguns leitores tenham se esquecido que, quando Eduardo Cesar iniciou sua trajetória política, o fez através de Mauro Freitas  (Maurinho - ex assessor de governo), que o auxiliou para ser eleito presidente da Associação de Bairro do Perequê-Açú. Hoje o bairro que o lançou na política é tratado com descaso, desrespeito e utilizado apenas de via de acesso para o Templo da Bola (comércio de Eduardo Cesar ou de seus familiares) e para o bairro do Sumidouro, onde reside.

Foto Ozéias Amaro
Falar sem demonstrar ou provar pouco ou nada vale. Ontem foram fotografadas, por Ozéias Amaro, as condições de algumas ruas do bairro do Perequê-Açú. Buracos, mato e lama são os obstáculos que os cidadãos tem de transpor diariamente. Esse é o padrão de qualidade da administração incompetente, negligente e omissa de Eduardo Cesar. Enquanto isso Délcio José Sato, nos intervalos de suas intermináveis atuações ilegais e imorais como advogado, sai pela cidade fazendo campanha para uma suposta sucessão. Seria muito oportuno que a comunidade japonesa visse essas imagens e percebesse o tipo de ajuda que pode vir de pessoas como Eduardo Cesar e Sato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário