segunda-feira, 7 de março de 2011

Mais sobre o Ubatuba Cobra

Aos poucous vou me familiarizando com os recursos disponíveis no Blog. Há recursos que devem ser mostrados ao leitor, pois os mesmos facilitam bastante a localização de textos. Além da busca que está disponível em todos os blogs, no Ubatuba Cobra, após as postagens (matérias) há um item denominado marcadores. 

Os marcadores são um conjunto de palavras chave que classificam as matérias por tipo ou assunto. Uma mesma matéria pode possuir mais de um marcador pelo fato de fazer referência a mais de um assunto. A lista de marcadores pode aumentar em função da diversidade de assuntos que forem publicados. Atualmente o Ubatuba Cobra possui os seguintes maracdores: Descaso da Prefeitura, Eduardo Cesar, Elias Guerra, Informações sobre o Blog, IPTU, perfil Marcos Guerra, Prefeitura de Ubatuba, Processos, Promotoria, Psicologia Comportamental, Rua Guarani, Show de Verão e Utilização indevida de Espaço Público.

Os marcadores serão extremamente úteis para que os leitores possam ler no Ubatuba Cobra apenas as matérias de seu interesse e para verificar o que foi feito para cada uma das denúncias ou críticas apresentadas. Deste modo o leitor também poderá cobrar do Ubatuba Cobra por críticas ou denúncias não levadas à frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário