quinta-feira, 31 de março de 2011

Nova Metodologia de Despejo em Ubatuba








As fotos retratam o estado em que se encontra o imóvel da Rua Goias, 57, de propriedade de Carlos Farias de Oliveira. Referido imóvel é formado por diversas quitinetes alugadas por R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) mensais, já inclusa luz e água. 

Seja pela insatisfação do valor cobrado ou seja pelo que for, o fato é que o proprietário, através de um suposto administrador de nome Carlos Alberto da Silva, resolveu se utilizar de meios ilegais e imorais para fazer com que os moradores deixem o prédio.

O esgoto a céu aberto se transformou em um transtorno e um perigo para moradores e vizinhos. O cheiro é insuportável e não são tomadas as devidas providências, por parte da administração municipal, para sanar e regularizar tal situação. Para piorar ainda mais a situação que já é bastante crítica, aparece o vereador Silvinho Brandão e promete o que não possui capacidade de cumprir. Enquanto a omissão impera os moradores são obrigados a conviver com insegurança, condições insalubres de moradia, desrespeito e assédio moral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário