sexta-feira, 25 de março de 2011

Prorrogado o Afastamento de Percy José Cleve Kuster

Conforme consta da publicação do Diário Oficial de 23 de março de 2011, Percy Cleve Kuster (até então 3o Promotor de Justiça de Ubatuba), teve seu afastamento prorrogado por mais 60 dias, como já era esperado, por determinação do Exmo Dr. Fernando Grella Vieira - Procurador-Geral de Justiça. Abaixo a íntegra da decisão publicada:
Interessado: Doutor Percy José Cléve Küster, 3º Promotor de Justiça de Ubatuba

Assunto: prorrogação do afastamento cautelar de membro do Ministério Público (parágrafo único do art. 253, Lei Complementar Estadual n. 734/93).

Considerando as razões expostas na representação do eminente Corregedor-Geral do Ministério Público, bem como a manifestação favorável do egrégio Conselho Superior do Ministério Público, e reportando integralmente à fundamentação da decisão que prolatei nos autos do protocolado acima indicado,
prorrogo, por 60 (sessenta dias), o afastamento cautelar do Doutor Percy José Cléve Küster do exercício do cargo de 3º Promotor de Justiça de Ubatuba, nos termos do parágrafo único do art. 253, da Lei Complementar Estadual n. 734, de 26 de novembro de 1993.

Comunique-se à Diretoria-Geral e à Corregedoria-Geral do Ministério Público.

São Paulo, 22 de março de 2011.

Fernando Grella Vieira
Procurador-Geral de Justiça

Nota do Editor

Saber que Percy Kuster será afastado por mais 60 dias é bastante significativo, mas ainda não é o ideal. Por ora os verdadeiros cidadãos de Ubatuba poderão dormir mais tranquilos, sem o temor de serem perseguidos pela nefasta figura de Percy Kuster.

Percy Cleve Kuster, com suas atitudes arbitrárias e dignas de um incompetente que se utiliza indevidamente do cargo e da função, denigre a imagem do Ministério Público e prejudica todo o Sistema Judiciário e a vida em sociedade. Juntando Percy Kuster, com Marcelo dos Santos Mourão, com Eduardo de Souza Cesar, com Luis Gustavo Bastos de Oliveira - vulgo Café e outros, fica fácil entender o porque de Ubatuba ter chegado ao estado lastimável atual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário