terça-feira, 22 de março de 2011

Realidade que a Administração Municipal de Ubatuba Não Quer Ver

Os cidadãos, realmente interessados por Ubatuba, perceberam que possuem, juntos e trabalhando por um mesmo objetivo, muito poder. De outro lado Eduardo Cesar continua demonstrando que não possui o menor interesse na opinião dos cidadãos que pagam seu salário.

A incompetência técnico administrativa já é uma marca registrada de Eduardo Cesar. O que foi surpresa para muitos é a incompetência política e o total descaso com compromissos e promessas assumidas. O lado bom de tudo isso é que a população se uniu e falou claramente o que pensa. O abaixo-assinado da internet já conta com 318 assinaturas e há ainda o abaixo-assinado em papel que possui 186 assinaturas. Em menos de uma semana foram coletadas mais de 500 assinaturas e muitas ainda virão. Abaixo alguns dos muitos comentários postados junto a assinatura da petição pública da internet.
"esta ação deve ser tida como um exemplo a se seguir para exercemos nosso papel de cidadania"

"Reforma sim, asfalto não!!!"

"o piso de paralelepipedo pode ser facilmente reparado e com baixo custo, além disso, é a melhor solução para a absorção das aguás pluviais garantido permeabilidade do solo e filtrando as impurezas que se acumulam sobre o leito carroçavel."

"Ubatuba precisando de tanta coisa e mexer no que está "quieto"!!!!"

"Tenho casa em Ubatuba e visito Búzios regularmente, acho que a Rua Guarani tem um charme todo especial semelhante ao da Rua das Pedras em Búzios, asfaltá-la a tornaria uma rua comum. Também sou testemunha do alagamento da rua paralela que está asfaltada. O alagamento da Rua Guarani, principalmente na temporada, seria desastroso."

"Errar é humano, insistir no erro é estupidez. Seria melhor fazer ciclovias na BR e começar a fazer passarelas na Pr.Gde, consertar a buraqueira espalhada por aí, tirar o mato, o entulho e o lixo das calçadas, disciplinar o transito das bicicletas, aumentar o policiamento e outras ações necessárias para modernizar o município. Vamos respeitar as prioridades e governar com bom senso!."

"exelente atitude continue assim o povo de ubatuba agradece otimo fim de semana."

"Minha família, amigos, vizinhos somos visitantes assíduos desta maravilhosa cidade. Como defensores de todo ambiente sustentável, nos unimos a esta causa."

"Uma cidade com 80% de seu território em áreas de preservação, sendo as belezas naturais seu principal atrativo turístico NÃO PODE ADOTAR MEDIDAS E TECNOLIGIAS QUE NÃO RESPEITEM O MEIO AMBIENTE"

"Os comerciantes e proprietarios da Rua Guarani apoiam a reforma conforme o combinado com o Prefeito Eduardo Cesar que se comprometeu ha 2 anos a manter os paralelepipedos."

"Essa prefeitura esta cada vez mais desesperadora!!!!"

"A pergunta que não quer calar: Qual é o problema com os charmosos paralelepípedos? Pra quê asfaltar???"

"Devemos todos...moradores e visitantes da bela Ubatuba lutar contra esse asfaltamento da Rua Guarani."

"Anti-ecológico, aumenta o calor e destroi a beleza histórica da cidade - o dinheiro deve ser gasto em calçamento (com blocos) de ruas de moradores como as do Perequê-Açú."

"Para seguir o péssimo nível de asfaltamento da cidade é preferível que se mantenha o que lá está. Até mesmo pelos risco de alagamento citados neste abaixo assinado."

"Os paralelepipedos são marca registrada da rua que é turistica, alem de ambientalmente e em termos de manutenção serem muito superiores a asfalto."

"Já esta mais do que provado que Ubatuba não suporta asfalto. Asfalto em Ubatuba só serve para politiqueiros fazerem média com a população desinformada."

"o paralelepípedo é mais charmoso. E o custo do astalto poderia ser usado para dar mais charme a rua Guarani como enterrar a fiação elétrica e substituir aqueles postes horriveis"

"Vergonhosas e ridiculas as ações do Eduardo Cesar em Ubatuba. Tanta rua de terra na cidade e ele quer retirar um piso drenante de uma via para por asfalto ? Vai na contra-mão do lógico e do correto."

"Concordo plenamente em não realizar o asfaltamento da Rua Guarani, pois além do "charme" propiciado pelos paralelepípedos, temos plena consciencia de que, como dito no abaixo assinado, a qualidade do asfalto e de sua manutenção em Ubatuba está muito longe de ser boa. Temos como exemplo as diversas ruas asfaltadas e esburacadas por toda a cidade, as vezes até piores que as não asfaltadas!"

Ajude a Transparência Ubatuba a Ajudar Você



Um comentário:

  1. Incompetencia pura essa ideia de enganar que esta fazendo algo, reformando o que ja esta pronto e dando certo. Tem tantos buracos nas ruas de Ubatuba, tanta coisa nova para fazer,melhorar, construir, nao sei porque fazer mexer no que esta quieto fazendo uso do dinheiro publico, brincando com coisa seria.
    GesonFlorindo de Souza

    ResponderExcluir