domingo, 13 de março de 2011

Reunião PGA - Itamambuca

reunião PGA Itamambuca 12/03/2011
Ontem tive a grata oportunidade de conhecer um grupo de pessoas e um projeto que certamente servirão de modelo para diversas regiões do Brasil com problemas semelhantes. O PGA Itamambuca é um Plano de Gestão Ambiental da Bacia do Rio Itamambuca.

É incrível como em tão pouco tempo tanto foi realizado. O trabalho, no meu entender, vai muito mais longe do que um modelo ambiental. Sem a participação de políticos e sem grandes alardes, através da união de pessoas das mais diferentes classes sociais eles conseguem transmitir o que é viver em sociedade e como resolver os problemas decorrentes da mesma.

Por ora apenas recomendo o acesso ao Blog http://www.pgaitamambuca.blogspot.com/. O Ubatuba Cobra, após as devidas autorizações, publicará periodicamente mais informações sobre o projeto PGA - Itamambuca, suas realizações e suas necessidades.

Apesar de a foto estar ruim a reunião foi maravilhosa. Gostaria de enfatizar que há muito não via uma reunião ser conduzida tão profissionalmente, quer seja no respeito ao definido em pauta, quer nos recursos técnicos e no modo de discutir os diversos temas enfocados.

Um comentário:

  1. Fantástico ! Um exemplo a ser seguido. Fatos como este confirmam nossa convicção de que se nos unirmos conseguiremos criar o mundo que idealizamos. Parabens
    Eliassh

    ResponderExcluir