sexta-feira, 29 de abril de 2011

Convenção Estadual do PSDB

Bom dia!
Daqui a poucos dias, nosso PSDB, maior partido de São Paulo, irá se reunir para refletir e tomar decisões sobre o seu futuro na Convenção Estadual. É imprescindível que cada militante, delegado e amigo do PSDB compareça, já que a Convenção Estadual é ponto alto na vida partidária.
Dia 7 de maio, vamos definir qual será o Diretório e a Executiva Estadual do PSDB-SP para o período de maio de 2011 a maio de 2013. Caberá a este Diretório dirigir o Partido no processo eleitoral de outubro de 2012, o que nos apresenta um grande desafio e imensa responsabilidade: ampliar nossa bancada de prefeitos e vereadores e continuarmos na liderança política do Estado de São Paulo.
Neste momento, em que a união figura como um dos principais valores da vida partidária, vamos caminhar para a Convenção Estadual com a certeza de que, juntos podemos ajudar a construir e a preservar a grandeza do PSDB. A contribuição do nosso partido para o desenvolvimento e o bem-estar dos paulistas é fruto do nosso ideário, da força da nossa militância e dos nossos líderes, mas sobretudo, da nossa união.
Vamos juntos à Convenção da vitória!
Dia 7 de maio (sábado), na Assembleia Legislativa, às 9h.
Antonio Carlos Mendes Thame    
Presidente
Cesar Gontijo
Secretário-Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário