segunda-feira, 4 de abril de 2011

Fogo Amigo no PSDB de Ubatuba?

O excesso de espírito democrático se torna uma arma contra os dirigentes do PSDB, culminando, muitas vezes na ruína de pretensões políticas. Rogério Frediani, vereador e Presidente do PSDB – Ubatuba, deve ficar mais atento com relação aos que o rodeiam ou supostamente o representam. Das diversas classes que infestam Ubatuba, fazendo com que a cidade não se desenvolva, há uma classe pouco notada mas tão perniciosa quanto os incompetentes e omissos. Estou falando nos hipócritas de plantão, que nunca se destacaram em absolutamente nada, mas que ao serem acolhidos se voltam contra quem lhes dá o sustento e os faz ser alguém.

Diferentemente dos hipócritas de plantão eu cito textualmente o nome de todo aquele que de um ou outro modo interfere no processo de reconstrução de Ubatuba ou tenta denegrir a imagem e as realizações dos que realmente lutam por uma Ubatuba melhor. Estou me referindo explicitamente a Eduardo Souza e seu texto intitulado Drops (publicado em O GUARUÇÁ). No que vale ser reproduzido, única e exclusivamente para que o leitor possa compreender melhor os absurdos que ocorrem no gabinete do vereador Rogério Frediani, reproduzo o trecho abaixo:

• No tema "A cidade que nós queremos" há muito que se discutir, mas não vejo isso em nenhuma pauta da política local. Nem na dos políticos, nem na da sociedade civil. Não há unidade nas políticas públicas. Se é que há políticas públicas. Ubatuba precisa deixar de ter agenda ditada pelas circunstâncias, pela pressão do momento.

Para melhor informar ao leitor é de se destacar que atualmente Eduardo Souza trabalha (ou pelo menos é remunerado mensalmente) no gabinete do vereador Rogério Frediani. Se Eduardo Souza recebe remuneração mensal de um vereador que, na opinião dele, nada faz para trabalhar pela “cidade que nós queremos”, o mesmo é pior que qualquer vereador, pois recebe dinheiro de quem não respeita ou não adimira.

Eduardo Souza para mim nunca foi nada e continuará sendo ninguém, porém sempre nutri algum conceito de respeito e admiração pelo vereador Rogério Frediani. Espero não ver transformado em realidade o que muitos falam sobre Frediani. Mais do que uma grande decepção, acredito que seria uma grande perda para Ubatuba e para o próprio Frediani que até então parece ter lutado no sentido de ver sanados os imensos problemas de nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário