quinta-feira, 14 de abril de 2011

Petebistas de Ubatuba participam de Fórum sobre Turismo

Interessados em aprofundar o conhecimento das necessidades empresariais para desenvolvimento do turismo na região, abrangendo as expectativas para a COPA 2014 – tema do fórum - e a consolidação de resultados, criando um desenvolvimento sistêmico e atrativo da região com vistas ao turismo internacional, Dannia Magalhães, Jade do Itamambuca e a secretária Inês de Sá, do PTB de Ubatuba, firmaram presença a pedido do TATO - Presidente Municipal e Coordenador Regional do PTB de Ubatuba - no “2º. Encontro de Empresários e Lideranças”, que aconteceu na cidade de Caraguatatuba.
Na finalização do evento, os petebistas concluíram que o objetivo da participação nesse fórum foi alcançado e prometem estreitar as relações para a promoção do desenvolvimento contínuo do turismo em Ubatuba.

Dannia Magalhães colocou-se à disposição para mediar interesses de qualquer empresário da região junto a investidores internacionais e está pronta para ouvi-los, pois acredita nas perspectivas de rodadas de negócios, gerando resultados nunca vistos no País, alavancando o desenvolvimento turístico e social de Ubatuba, bem como auxiliando a região.

Os representantes do PTB de Ubatuba agradeceram pela simpatia, entendimento e interesse dos palestrantes em auxiliar nesse processo de aproximação.

Foto: petebistas de Ubatuba com Marcelo (Embratur).

 

Fim de mês do PTB repleto de participações


  
No dia 25, a secretária do PTB de Ubatuba, Inês de Sá, representando o Partido, participou da posse dos novos representantes dos segmentos Município, Estado e Sociedade Civil, do Comitê de Bacias Hidrográficas do Litoral Norte (CBH-LN) para o biênio 2011-2013, que ocorreu no Teatro Mário Covas, em Caraguatatuba.


Os presidentes da Colônia de Pescadores Z-10, Maurici Romeu da Silva, e Luciano Seiti Niyama, do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR), ambos de Ubatuba, foram eleitos representantes de seus segmentos.


  
No último dia 31, as pré-candidatas do PTB Dânia Magalhães e Cláudia Alexandra e Inês de Sá, secretária do PTB, participaram do Treinamento de Agentes Voluntários de Defesa Ambiental, criado e desenvolvido pela Petrobras, para cidadãos interessados em contribuir com a sua comunidade.


O evento, realizado em conjunto com o Terminal Aquaviário de São Sebastião (Tebar) da Transpetro, aconteceu no Aquário de Ubatuba, e tratou dos seguintes temas: sensibilidade ambiental dos ambientes costeiros, utilização de equipamentos e técnicas de contenção, limpeza dos ambientes costeiros e segurança nas ações de resposta e também aula prática, na praia, em que os alunos aprenderam a manusear os equipamentos.

Com o curso, o cadastro dos voluntários se mantém atualizado, garantindo a prontidão de resposta em caso de emergência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário