sábado, 30 de abril de 2011

Tato defende autonomia das associações de bairro



Na noite de 26 de abril, o presidente municipal e coordenador do ER PTB de Ubatuba, Anderson José Rodrigues – TATO, reuniu diferentes personalidades no escritório regional, para mais um bate-papo informal e troca de ideias.
 

O evento contou com a presença marcante do Tenente da reserva PM Auri Castelucci e do seu filho Caio Lagonegro Castelucci de Oliveira, presidente da AMOPAM (Associação dos Moradores do Parque dos Ministérios), que veio buscar junto ao PTB parceria para a Festa Junina do bairro. Em sua fala, Castelucci defendeu a implantação imediata do ensino profissionalizante na cidade e parabenizou Tato pela reunião.

Tato agradeceu a presença e deixou uma mensagem aos visitantes. “Na minha visão, os presidentes de associações de bairro têm que ter suporte fornecido pela administração, se possível serem remunerados, e contar com sede e infraestrutura”, defendeu.

O petebista anunciou que o PTB está na luta preparando suporte técnico e político para assessorar os pré-candidatos. “Os Petebistas farãor parte da história, de uma virada de página na história da nossa Cidade!”.

Silvana Vicente, pré-candidata ao Legislativo, exaltou a história do PTB. “Temos que dar continuação a esta caminhada, com atitudes que justifiquem essa herança política”, alertou.

O pré-candidato Alexandre, que é cadeirante, reclamou da total falta de acessibilidade em toda a cidade e dos problemas que a ADUBA (Associação dos Deficientes de Ubatuba) tem enfrentado, inclusive com transporte urbano.

“Tenho consciência que o próximo governo encontrará uma cidade com o seu povo desanimado, a saúde na UTI, salários dos funcionários públicos totalmente defasados, frota municipal deteriorada, ruas em estado de calamidade. Nós, que nos colocamos à disposição para um dia governar essa Cidade, não podemos nos acovardar. O povo pede AÇÃO e não vamos virar-lhe as costas”, finalizou Tato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário