terça-feira, 19 de abril de 2011

Tato promete estar sempre junto ao povo

 
Foi surpreendente o encontro do último dia 12/04, que o presidente municipal e coordenador regional do PTB de Ubatuba, Anderson José Rodrigues - Tato do Mercado 24h - realizou no Escritório Regional.


A reunião teve que ser transferida para o estacionamento, pois estiveram presentes mais de 30 pessoas, entre elas, o pré-candidato a vereança Célio Lopes Guimarães que defendeu com firmeza o direito humano de ter água tratada para a Cachoeira dos Macacos, bairro onde reside. Ele ainda afirmou categoricamente que é preciso a união de todos para uma política mais justa para os trabalhadores. “O PTB é o partido que garantiu nossos diretos trabalhistas, por isso temos que apoiá-lo para ser 14 na cabeça”, justificou.

Christian, presidente do PTB Jovem, conclamou a todos para que organizem outros departamentos e convidou os presentes a trazerem jovens para se filiarem. “Precisamos elaborar alguns eventos para ajudar o partido, pois eu acredito muito no TATO e no PTB”, explicou.

O jovem Renato Nogueira dos Santos, que embora ainda não seja filiado (15 anos), já faz parte do PTB Jovem e está organizando o grêmio estudantil de sua escola, questionou a falta de oportunidade de especialização dos jovens e, consequentemente, de melhoria da qualidade de vida.

A pré-candidata Cláudia Alexandra apresentou o Senhor Nagô, do bairro Sesmarias, que há 12 anos trabalha com esporte, tendo como projeto maior tirar as crianças das ruas.

Como sempre, foram discutidos outros assuntos, como: pesquisa nos bairros, preocupação da situação, união da oposição, formação de grupos de trabalho, corrupção no setor público e, o mais importante, a valorização dos parceiros, amigos e apoiadores. Foi também analisada a situação da ETEC, que será verificada com muito cuidado, conforme Tato prometeu.

“Tudo que é positivo nas outras cidades será estudado para implantação em Ubatuba”, justificou.
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário