domingo, 15 de maio de 2011

Ordem do Dia da 15ª Sessão Ordinária da Cãmara de Ubatuba - 17 de maio de 2011

O Vereador Romerson de Oliveira - DEM, Presidente da Câmara Municipal de Ubatuba, anuncia a Ordem do Dia da 15a Sessão Ordinária desta Casa, a realizar-se no dia 17 de maio de 2011, às 20 horas; constituída de Projetos de Lei e outras proposições abaixo relacionadas:

ORDEM DO DIA:

EM ÚNICA DISCUSSÃO:

01 - Substitutivo n°. 01 ao Projeto de Lei n° 79/10, do Ver. Ricardo Cortes - DEM, que institui o Projeto Ajuda Jovem, de auxilio educacional a estudantes com dificuldades de aprendizado, a ser prestado por universitários voluntários.

02 - Projeto de Lei n° 98/10, do Ver. Adilson Lopes - PPS, que proíbe a comercialização de armas de brinquedo no comércio em geral do Município de Ubatuba.

03 - Substitutivo n°. 01 ao Projeto de Lei n° 17/11, do Ver. Rogério Frediani -PSDB, que autoriza o Executivo Municipal a institucionalizar a reconhecer os circuitos turísticos no Município de Ubatuba.

04 - Projeto de Lei n°. 26/ 11, do Ver. Rogério Frediani - PSDB, que torna obrigatória a apresentação da caderneta de vacinação no ato de inscrição de crianças em creches, escolas maternais, jardins de infância e pré - escolar da rede pública do Município de Ubatuba e dá outras providências.

05 - Moção n°. 20/11, do Ver. Mauro Barros - PSC, de Congratulações aos Srs. Robson Claiton Lourenço Santana, Inspetor Chefe António Francisco de Souza Filho, ao Guarda Municipal Alex Sandro dos Santos, pêlos relevantes serviços prestados a comunidade de Ubatuba.

06 - Pedido de Informação n°. 64/11, do Ver. Mauro Barros - PSC, informações sobre o valor arrecadado pelo Serviço Municipal de Trânsito nos anos de 2009, 2010 e 2011 discriminados mês a mês,, planilha detalhando os percentuais de arrecadação, relação dos veículos de propriedade do Serviço Municipal de Trânsito, se foi feita doações de veículos, se caso positivo, relação atualiza-da dos mesmos e quais áreas foram beneficiadas, bem como cópia do contrato cotav empresa responsável pela mantatei}-ção dos semáforos em Ubatuba.

07 - Pedido de Informação n°. 65/11, do Ver. Mauro Barros - PSC, cópia dos 10 últimos contratos firmados entre a municipalidade e terceiros, na modalidade Carta Convite, cópia dos convites enviados a todos os participantes dos 10 últimos certames e cópias das propostas apresentadas.

08 - Pedido de Informação n°. 66/11, do Ver. Mauro Barros - PSC, informações e cópias de contratos referentes aos valores despendidos com o transporte do transbordo do lixo.

09 - Pedido de Informação n°. 67/11, do Ver. Mauro Barros - PSC, informações e cópia da planilha com relação completa dos agentes de saúde do Município, bem como as unidades onde estão lotadas.

10 - Requerimento n". 68/11, do Ver. Rogério Frediani -PSDB, ao Nobre capitão - de - fragata Márcio de Vasconcellos Rocha, DD. Delegado da Capitania dos Portos de São Sebastião, que informe sobre as regras de como proceder e a quem se solicitar autorização na colocação de bóias como balizas na Praia Grande do Bonete, região sul de Ubatuba.

Romerson de Oliveira - DEM

Um comentário:

  1. quero perguntar ao vereador Rogério Frediani, porque ao invés de apresentar caderneta de vacinação no ato de inscrição de crianças em creches, escolas maternais, jardins de infância e pré - não fazemos um movimento para gerar vagas nas creches e escolas maternais em ubatuba que esta uma vergonha, pois a unica coisa que as maes recebem é um NÃO!

    LOUVAVEL atitude em relação a caderneta de vacinação isso me leva a crer que o vereador esta preocupado com a saúde dos pequeninos pois eles serão futuros eleitores,lembre-se SEM EDUCAÇÃO NÃO TEM SAÚDE E SEM SÁUDE NÃO PODE HAVER EDUCAÇÃO PEÇO AO VEREADOR E AOS DEMAIS NESSA CAMARA QUE SE PREOCUPEM COM O QUE ESTA ACONTECENDO EM UBATUBA NA EDUCAÇÃO E NA SAÚDE O RESTO PODE ESPERAR.

    ResponderExcluir