quinta-feira, 12 de maio de 2011

Tato comanda primeira reunião de maio do ER PTB de Ubatuba


No primeiro encontro do mês de maio (3), o presidente municipal e coordenador regional do PTB, Anderson José Rodrigues – Tato, foi parabenizado pelo administrador do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Ubatuba (STTR) por sua participação na Oficina sobre Crédito Fundiário para Mulheres Rurais, promovida pela Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de São Paulo (FETAESP).

Em sua fala, a líder comunitária do Pé da Serra, Silvana Vicente, anunciou que está ajudando na reestruturação da associação do seu bairro e aconselhou a cada um que faça o mesmo: "trabalhem no seu bairro e ajudem a eleger uma associação de pessoas comprometidas. Só assim vocês terão força para reivindicar melhorias”, acrescentou.

Alexandre da AUBAE – Associação Ubatuba Eficiente (antiga Associação dos Deficientes de Ubatuba – ADUBA) se prontificou a organizar uma caminhada no Sertão da Quina, bairro em que reside, e aconselhou os demais a imitá-lo. “A gente tem que copiar o que é bom e a caminhada que a Silvana organizou no bairro Ipiranguinha foi muito elogiada”, completou.

Para o pescador Santana Moreira, da AMESP - Associação dos Maricultores do Estado de São Paulo, o petebista Tato é um homem digno e de credibilidade, com moral suficiente para juntar um pelotão de pessoas do bem e governar Ubatuba do jeito certo.

Roberval Romero aprovou a fala do correligionário e acrescentou que é gritante a ineficiência do poder público local.

Christian Brüske, presidente do PTB Jovem, chamou a atenção para a responsabilidade de todos na criação dos demais departamentos. “Temos que dar uma força para que o Partido cresça cada vez mais, embora já seja o maior e o mais bem liderado de Ubatuba”, elogiou.

Ainda foram discutidos outros assuntos, tais como: compra e venda de terrenos clandestinos, direito à moradia digna, diferenças de leis para ricos e para pobres, emprego, educação, falta de UTI na Santa Casa, problemas com a Associação dos Guardadores de Carro, falta de tratamento de esgoto e da água, segurança, etc..

Tato agradeceu o empenho de todos: “Estamos engajados na luta por dias melhores, não podemos ficar chorando e nem ter medo do futuro - 14 neles“, finalizou.

Alexandre da AUBAE


Santana Moreira (centro)



Nenhum comentário:

Postar um comentário