sábado, 28 de maio de 2011

Tato e Paulo Ramos participam do primeiro encontro nacional do PEN


Adilson Barroso, eng. Guaracy, Tato, Paulo Ramos, Mazinho e Alex Augusto
O PEN – Partido Ecológico Nacional, promoveu um encontro nacional no último dia 14 de maio, em São Paulo, para comemorar o lançamento oficial da agremiação, que já está autorizada a lançar candidatos aos cargos eletivos em 2012.

O evento reuniu lideranças de diversos partidos políticos do País. Na ocasião, Ubatuba esteve representada pelo presidente municipal e coordenador do 22° Escritório Regional de Ubatuba, Anderson José Rodrigues – Tato, que esteve acompanhado pelo ex-prefeito Paulo Ramos de Oliveira, pelo seu filho Alex Augusto de Moura Rodrigues e os companheiros de luta Anselmo Nascimento e Mazinho Dias.


Os representantes locais foram convidados especiais do eng° Guaracy Monteiro Fontes Filho, diretor da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano), amigo de longa data do Tato. Tato agradeceu a recepção calorosa do presidente nacional do PEN, deputado estadual Adilson Barroso Oliveira, e do presidente estadual, Paulinho Cordeiro.

Eng. Guaracy, Tato, Paulinho Cordeiro e Paulo Ramos.
Após longas conversas com Tato, Cordeiro deixou clara a sua vontade de visitar Ubatuba, o que deverá ocorrer em breve. O evento contou com a participação de mais de mil pessoas, dentre elas, a ex-deputada Havanir Nimtz, provável candidata à prefeitura de São Paulo, pelo PEN. 

A legenda, que leva o número 51, foi fundada em 18 de junho de 2006, em Barrinha, Estado de São Paulo, com a Proposta Ecológica de criar um novo modelo de gestão político-ambiental, que respeite especialmente os princípios constitucionais e os direitos fundamentais do cidadão brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário