sexta-feira, 3 de junho de 2011

ACIU e Saffi consultoria oferecem Palestra Gratuita



Por: Cristiane Zarpelão



Nesta ultima quarta-feira, 1, a Associação Comercial de Ubatuba ofereceu uma palestra gratuita com o tema “Dobrando os lucros em 6 meses ou menos”.


A palestra foi ministrada pela empresa Saffi Consultoria- Soluções Empresariais.


A Saffi foi criada por um grupo de profissionais ligados à Fundação Getulio Vargas e com experiências em diversos setores, uniram forças, conhecimentos e experiências com a finalidade de apoiar as empresas de pequeno e médio porte. Hoje são credenciados em importantes órgãos como o SEBRAE e SENAC, com o objetivo de aumentar o tempo de vida das empresas e profissionalizá-las para serem mais competitivas em seu mercado de atuação.


Participaram do evento cerca de 80 pessoas, em sua maioria empresários já estabelecidos e que estão abrindo um negócio.


Os três palestrantes da noite demonstraram aos participantes sobre a importância de tornar-se um "Gestor de Lucros", apresentando técnicas práticas e as últimas tendências na área de gestão de empresas, aumentando a capacidade de gerar resultados nas organizações em que atuam. A palestra foi dividida em três módulos: Estratégias de Gestão do Lucro; Estratégias de Gestão em Custos e Estratégias de Gestão em Vendas.



A Associação Comercial de Ubatuba informa que o próximo evento a ser realizado na entidade será uma palestra gratuita do Sebrae sobre Microempreendedor Individual. Será ministrada no dia 06 de junho, às 14h00 na ACIU. Inscrições 3834 1445. (Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação ACIU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário