sexta-feira, 24 de junho de 2011

Bate Papo com Eduardo Cesar no Facebook

Prezado leitor, o texto abaixo se refere a uma conversa com o até então prefeito de Ubatuba, Eduardo de Souza Cesar, que gentilmente resolveu responder a uma singela indagação de minha parte:

Ubatuba Cobra Por que mesmo que Eduardo Cesar saiu de São Paulo??? O ramo de motos não estava dando certo???quarta às 23:06 · 





  • Eduardo Cesar sempre achei cobra bicho rasteiro, ainda mais quando o cobra é generico do vibra, mas vimde sp pra ubatuba acompanhando meus pais isso foi em fevereiro de 1988, qualquer outro esclarecimento estou a disposição, a proposito pq marcos guerra siau do espirito santo?
    há 8 horas · · 1 pessoa
  • Carlos A M Silva ele primeiro tem que definir o que ele é para depois ficar enchendo a pacieçia dos outros,ele é cobra da agua ou .........,sai do armario cobra da agua se definir primeiro...
    há 3 horas · 
  • Ubatuba Cobra
    Espírito Santo é muito genérico , não tão bem informado Eduardo, morei em Vitória, muito provavelmente em um apartamento que você somente poderia ver em fotos. Se tiver mais algum comentário seja homem o suficiente par fazê-lo. De qualquer modo consulte antes os não menos incompetentes marcelo mourão e a mãezinha dele, para não ser processado. Me parece que fizeram um boletim sobre suas atividades com motos em São Paulo. Quem sabe eu publico.
    há 43 minutos ·
  • Ubatuba Cobra Somente para esclarecer o cobra do Ubatuba Cobra, vem de cobrar resultados e eficiência. Talvez Eduardo Cesar tenha pensado em outra coisa por só ter esse tipo de imagem na memória.
    há 41 minutos ·
  • Ubatuba Cobra
    Somente para esclarecer ao desinforemado e incompetente Eduardo Cesar, esclareço que na qualidade de cidadão, que não ocupa e nunca ocupou cargos públicos ou políticos, não tenho que dar satifação ou esclarecimentos, a quem quer que seja sobre minha vida empresarial. Já você, Eduardo, que é e foi agente polítco e agente público, deve, por obrigação funcional dar explicações sempre que solicitado, afinal de contas você trabalha para a população como um todo e não para essa meia dúzia de asseclas, incompetentes e desonestos que o seguem.
    há 28 minutos ·
  • Ubatuba Cobra
    Somente para contar, em 1996, ou seja ha mais 15 anos, quando morei em Vitória, defronte ao Iate Clube, obtve um emprétimo do BNDES no valor de R$ 2.500.000,00 (dois milhões e quinhento mil reais) e consegui PAGÁ-LO ANTECIPADAMENTE (conforme carta, já publicada, e emitida pelo atual Presidente do BNDES). Se desejar saber como eu consegui, posso ensiná-lo, desde que você prometa ficar bonzinho, se comporte adequadamente como um bom religioso, e deixe de ser malcriado.
    há 23 minutos ·
  • Ubatuba Cobra Recomendo a leitura da matéria postada no link abaixo: http://ubatubacobra.blogspot.com/2011/06/as-grandes-obras-de-eduardo-de-souza.html
    há 21 minutos ·

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário