quinta-feira, 2 de junho de 2011

Ex-candidatos de Ubatuba dão verdadeira aula de política em encontro do PTB



Tato abriu o encontro semanal do dia 24 de maio esclarecendo que o PTB já conta com o apoio de quatro grandes partidos aliados com o mesmo objetivo: trabalhar sério para eleger novos líderes para governar Ubatuba com dignidade e decência.

O presidente municipal e coordenador do ER PTB informou ainda que está em fase final o lançamento de um informativo relatando a trajetória do Partido em Ubatuba, desde sua posse até os dias atuais. Tato acrescentou que estava muito contente, pois recebia a visita de dois grandes amigos e companheiros de batalha.

“Antes de passar a palavra a estes amigos, quero perante todos vocês parabenizar as nossas MULHERES PETEBISTAS, lideranças que estão comprometidas com nossa causa: Mara Ellen, Dânia Magalhães, Silvana Vicente, Cláudia Alexandra e Dona Cida vão fazer a diferença. A mulher deve participar das decisões políticas ao vivo e a cores”, enfatizou.

 
Tato passou a palavra ao amigo e ex-candidato a vereador Edilson Ceará, que iniciou sua fala citando a campanha passada (2008). “O PTB saiu fortalecido da disputa, pois os nossos candidatos a vereador foram os mais votados. Mas a próxima vai ser diferente: vamos prá cabeça para ter mudança! Quem quer o melhor para Ubatuba, vai saber em quem votar, com certeza!”, declarou.
O Professor Juba, há 10 anos militando no PTB, disse que política é uma experiência ímpar e fez uma análise do desempenho do partido na campanha de 2008. “Falar de política não é só pedir voto, é mostrar a força do partido com a união de todos os filiados em torno de um objetivo comum”, esclareceu.

No final, Tato agradeceu a visita dos amigos. “Foi muito produtiva para todos essa reunião, uma verdadeira aula sobre comportamento ético-político”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário