terça-feira, 14 de junho de 2011

Gerson de Oliveira (vulgo Biguá), André Cabral e outros denunciados na Polícia Federal

Abaixo a íntegra do e-mail que recebi, hoje, referente a denúncia que protocolei face a: Gerson de Oliveira (vulgo Biguá) - vereador em Ubatuba, André Luis Cabral de Oliveira - advogado e ex chefe de tributos da Prefeitura de Ubatuba, Eduardo de Souza Cesar - Prefeito de Ubatuba e Marcelo dos Santos Mourão - Secretário de Assuntos Jurídicos da Prefeitura de Ubatuba.

Na denúncia constam indícios para as supostas práticas dos crimes de tráfico de influência, advocacia administrativa, formação de quadrilha e desvio de dinheiro público.



Sr Marcos Guerra,

Conforme solicitado segue o número do protocolo de sua denúncia:

Nº: 08507.001437/2011-32 - DPF/SSB/SP

Sua denúncia foi enaminhada ao delegado chefe para averiguação.

Caso queira saber maiores informações favor entrar em contato com o cartório desta delegacia nos telefones 12-3892-3139 ou 12-3892-3138, e repassar o protocolo informado.

Atenciosamente,

Vinicius Pinton
Agente Polícia Federal

2 comentários:

  1. Elias Penteado Leopoldo Guerra14 de junho de 2011 às 11:43

    êste é um exemplo do que TODO CIDADÃO PODE e DEVE fazer...

    ResponderExcluir
  2. Até quando biguá e sua quadrilha vão aterrorizar Ubatuba,sem acontecer nada ,tanta denuncia,contra o meliante biguá,são pelo menos 15 anos de falcatrua,mandando e desmandando nas repartições municipais,cade o ministÉrio publico,tem que intervir com urgência,em quanto isso a população trabalhadora pena para pagar o seu iptu ,que por sinal parece mais um aluguel,do que um imposto,E QUEM TEM DINHEIRO E AGE DE MÁ FÉ, FICA ANOS SEM PAGAR,, E QUANDO PAGA USA O MÉTODO BIGUÁ DE PAGAMENTO.

    ResponderExcluir