terça-feira, 14 de junho de 2011

Hotel em Ubatuba oferece workshops mensais para funcionários efetivos e temporários


Itamambuca Eco Resort promove cursos de capacitação

Com o objetivo de especializar sua mão de obra, garantindo excelência em seus serviços e promover a capacitação e especialização de funcionários, o Itamambuca Eco Resort, o Anchieta Café e a Duke’s Hamburgueria iniciaram um ciclo de cursos para garçons, auxiliares de cozinha e outros funcionários do setor de A&B (alimentos e bebidas).
 
As aulas são oferecidas aos funcionários efetivos das três empresas e também aos contratados por temporada. Os cursos são realizados mensalmente e abordam técnicas básicas de cozinha e salão. Atendimento ao cliente, manipulação de alimentos, de bandeja, e cortes de carnes estão entre os temas. 
 
As aulas são ministradas no Itamambuca Eco Resort por Rogério Genova, gerente geral, e pela Chef Fernanda Portugal, gerente de A&B. Para Genova, mão de obra especializada é garantia de bom atendimento. “Nosso objetivo não é apenas capacitá-los, mas também absorver essa mão de obra conforme nossa necessidade. Contratamos diversos profissionais por tempo determinado, porém com bom desempenho, muitos têm grandes chances de entrar para o quadro fixo de funcionários.” 
 
O Itamambuca Eco Resort (www.itamambucaecoresort.com.br) está instalado na Praia de Itamambuca, e o Anchieta Café e a Duke’s Hamburgueria na Praia do Itaguá, em Ubatuba, litoral norte de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário