sábado, 25 de junho de 2011

O movimento #euvotodistrital

 Fonte: euvotodistrital

 

O que é


#euvotodistrital é um movimento de cidadãos brasileiros, ou seja, de pessoas: trabalhadores, estudantes, empresários, usuários, sociedade, você, todo brasileiro que sonha por um País melhor e mais justo.

Nosso objetivo é aprovar pelo Congresso a emenda constitucional que torna o voto distrital (voto majoritário uninominal de dois turnos) o sistema eleitoral para eleição de deputados federais, estaduais e vereadores. 

Nosso prazo: setembro de 2011.

Entra ano, sai ano, sempre escutamos que a política brasileira nunca vai mudar, não é!? Bom, nós do movimento #euvotodistrital não concordamos com isso. Nos unimos para dar o primeiro passo em direção a um Brasil mais democrático. Queremos ser ouvidos com a devida atenção pelos nossos políticos e o voto distrital é o caminho para isto acontecer.

Aproximando a política do povo melhoraremos a qualidade da política brasileira. O voto distrital tem a capacidade de corrigir os defeitos do atual e sistema e possibilitar uma democracia mais participativa onde o cidadão é ouvido, fiscaliza e assim combate a corrupção.

O movimento #euvotodistrital pertence a cada um de nós. Você tem o poder de se unir e lutar pelos seus interesses. Compartilhe o #euvotodistrital com seus amigos, parentes, vizinhos, colegas de trabalho etc.. Assine, participe das discussões, mobilize. Juntos sonhamos e realizamos a mudança que queremos.

Chegou a HORA de mudar a historia da política brasileira.

 

O movimento não é…

Uma organização
Um partido político
Uma ONG
Uma ação de governo
Projeto de uma empresa
Um movimento de esquerda ou de direita
Um grupo de políticos
Associação de classe
Igreja ou religião
Contra alguém ou algum grupo


Conheça mais sobre o Voto Distrital (Clique Aqui)

Um comentário:

  1. Elias Penteado Leopolldo Guerra25 de junho de 2011 às 19:26

    Sempre nos queixamos que a situação não está boa, que cada vez está pior, queixamos-nos de politicos, de autoridades, do comércio desonesto, dos desonestos em geral, dos aproveitadores, dos corruptos, dos aproveitadores, dos omissos, dos passivos, dos parasitas, achando que está tuda cada vez pior e que não tem mais jeito. Um gênio, que nos deixou há dois anos, disse "esperamos que os outros resolvam... mas, na verdade, tudo começa por nós..." (Michael Jackson). Façamos nossa parte e deixemos de nos lamuriar, está na hora de ação e não mais falação...Contribua com sua parte participando e divulgado este movimento e teremos o Mundo melhor PARA TODOS que almejamos...

    ResponderExcluir