sábado, 4 de junho de 2011

Tato visita comunidade da Cachoeira dos Macacos

A visita foi uma iniciativa do líder comunitário Célio Guimarães, caiçara da gema, morador há muitos anos no local e conhecedor profundo da história ubatubense, principalmente da Cachoeira dos Macacos.
Como o bairro está localizado entre o rio e a montanha, Tato falou sobre o ‘Programa Cidade Legal’ como forma de regularização fundiária. “O nosso Estado é rico e quer que os municípios se regularizem de canto a canto. Cabe ao governante municipal encaminhar pedido da RECULARIZAÇÃO e buscar os recursos necessários junto ao Governo estadual. Não tem que ganhar voto com a miséria do povo. Ubatuba pode ser muito melhor com um governo mais humano”, declarou.

Para Tato, o eleitor tem a obrigação de procurar saber a história de cada candidato para errar menos na hora de escolher seus representantes.


Ainda foram discutidos outros problemas como: abastecimento de água, ingerência do IPTU, sistema de tratamento do lixo, merenda escolar, zona azul, congelamento de zonas consideradas irregulares, entre outros.

Ao término, os presentes agradeceram ao presidente e coordenador do PTB – o primeiro a visitar o bairro – e solicitaram-lhe comparecer mais vezes para a sociedade entrar de cabeça na próxima campanha, junto com o Partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário