quinta-feira, 21 de julho de 2011

Eduardo Cesar Consegue Unanimidade dos Desembargadores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo

Dia 20 de julho de 2011 ficará para sempre na memória de Eduardo de Souza Cesar. Ontem o Tribunal de Justiça julgou dois Agravos de Instrumento, impetrados nas ações referentes aos desvios de verbas do IPTU de Ubatuba. Em ambos os agravos Eduardo Cesar conseguiu a unanimidade dos desembargadores, sendo nos mesmos negados o provimento.

Com essas decisões e caso Eduardo Cesar não tenha mais nenhuma lamentação, o processo que apura as ações e omissões de Eduardo Cesar, Délcio José Sato, Gerson de Oliveira, André Luis Cabral de Oliveira, Vera Lúcia Ramos e outros, poderá seguir normalmente.

Pena que os acordãos ainda não foram publicados, pois, certamente, devem existir pontos muito interessantes a serem abordados e apresentados à população. Através dos links abaixo é possível  acessar os dados dos recursos impetrados:

Processo: 0077671-22.2011.8.26.0000 

Processo: 0049587-11.2011.8.26.0000

Não devemos nos esquecer que os demais agravos de instrumento impetrados por Vera Lúcia Ramos e Délcio José Sato, também foram negados. 


Ainda bem que todos permanecerão no processo pois seria muito desagadável se exatamente no dia 20 de julho, quando se comemora o dia do amigo, os citados, que certamente se merecem, fossem separados e deixassem de responder em conjunto por suas ações e omissões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário