quarta-feira, 20 de julho de 2011

Gerson Biguá, seu filho André Cabral e as Fraudes no IPTU de Ubatuba


O espelho de IPTU acima se refere a um imóvel em nome de Roberto Fernandes no qual, estranhamente, a correspondência do IPTU é enviada para a Rua Alagoas 550. Por uma não menos estranha coincidência referido endereço pertence a Gerson de Oliveira, vulgo Biguá, Vereador em Ubatuba. 


O imóvel em questão possui débitos de IPTU dos exercícios de 2000, 2001, 2002, 2003, 2004, 2009, 2010 e 2011.



Como se não bastasse o lançamento do IPTU é realizado de modo indevido gerando prejuízo ao erário municipal, pois, de modo totalmente inexplicável o fator topografia do imóvel é lançado com o fator 0,90. Referido fator somente poderia ser utilizado caso o terreno não fosse plano. No caso concreto é fato de conhecimento público que os imóveis próximos a Secretaria de Saúde estão em terrenos planos, portanto os fatores de aclive ou declive não podem ser utilizados.

Seria muito oportuno que Gerson de Oliveira, André Cabral e Eduardo de Souza Cesar explicassem á população quais os motivos do lançamento à menor e por que um imóvel que supostamente não pertence ao Vereador Gerson de Oliveira, vulgo Biguá, tem como endereço de correspondência a residência do, até então, Vereador. Será que o salário de Vereador é tão ruim que há necessidade do Vereador fazer "bicos" recepcionando correspondência alheia?

2 comentários:

  1. Procura-se uma cidade brasileira em que não seja praticada alguma maracutaia. Será enaltecida e propalada sua existência.

    ResponderExcluir
  2. Se todos os cidadões brasileiros que não praticam "maracutaias" se uninerem contra esse estado de impunidade a que chegamos, não haverá necessidade de se propalar a existência de fatos dessa natureza.

    ResponderExcluir