sexta-feira, 1 de julho de 2011

Mesmo debaixo de chuva, Tato consegue se fazer ouvir na Estufa II



Durante toda a reunião realizada na noite do dia 22/06, no bairro da Estufa II, o Presidente Municipal e coordenador regional do PTB, Anderson José Rodrigues – Tato, conseguiu prender a atenção de todos os presentes.
Apesar da chuva, que alternava em intensidade durante todo o encontro, os participantes ouviram as propostas do líder petebista com um interesse tão grande que permaneceram no local do encontro por mais de duas horas.

Tato foi claro ao afirmar que o PTB terá candidatura própria no Município e que o Partido já está discutindo um programa de governo para Ubatuba. “Estes encontros que fazemos toda semana e em diversos bairros, são absolutamente imprescindíveis, pois colhemos informações da real necessidade de todos vocês. E isso tem nos ajudado a preparar este projeto para a nossa cidade”, declarou.

Tato relatou sobre alguns projetos que já estão prontos e que irão alavancar o turismo na Cidade e consequentemente ajudar na geração de emprego e renda. Além disso, Tato falou também do programa ‘Cidade Legal’, entre outros projetos do Governo Estadual que deverão ajudar no desenvolvimento de Ubatuba.

Devido ao grande interesse, principalmente dos jovens, ficou decidido que, em breve, haverá novo encontro com os moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário