segunda-feira, 11 de julho de 2011

MPE Brasil 2011 Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas


 Que brasileiro é criativo, todo mundo sabe. É por isso que muitas empresas já estão se preparando para a Copa do Mundo e as Olimpíadas no Brasil. Para sua micro ou pequena empresa também aproveitar este excelente momento, participe do Prêmio MPE Brasil. Ao se inscrever, você ganha uma análise de gestão personalizada e, com essa força, o ouro vai chegar mais rápido do que você imagina. 

O MPE Brasil é uma iniciativa do Sebrae, em parceria com Grupo Gerdau, Movimento Brasil Competitivo (MBC) e Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). “Para nós, o prêmio é apenas uma faísca. O que queremos é que o maior número possível de empresas faça essa avaliação que o MPE Brasil propõe, para que conheçam onde podem melhorar em busca da qualidade”, ressaltou o coordenador de projetos da FNQ, Francisco Teixeira Neto.

Ao se inscrever no prêmio, os empreendedores devem levar em conta a importância do processo e não apenas a possibilidade de vencer. É uma grande oportunidade de superação para os empresários e seus colaboradores. Eles precisam dar início à caminhada em busca da excelência.

Os empreendedores que desejam concorrer ao prêmio podem se inscrever pelo site www.premiompe.sebrae.com.br até 15 de agosto ou no Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Ubatuba.

O Sebrae oferece consultorias gratuitas para a adequação da empresa aos padrões do processo de avaliação exigidos pelo MPE Brasil, além de capacitações na área de qualidade.

Informações podem ser obtidas na Central de Relacionamento do Sebrae pelo número 0800 570 0800.



Serviço:

Prêmio MPE Brasil
Inscrições:
www.premiompe.sebrae.com.br
Data:
até 15 de agosto
Informações: 0800 570 0800

PAE Ubatuba:  Rua. Dr. Esteves da Silva, 51- Centro (12) 3834 1445

Nenhum comentário:

Postar um comentário