quarta-feira, 20 de julho de 2011

PAE de Ubatuba orienta mais um empreendimento na cidade



No mês passado, foi inaugurado na cidade mais um empreendimento sob orientação do Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Ubatuba, o “Tikete- Livros Infantis e Brinquedos Pedagógicos”.

O Sebrae dispõe de uma série de ferramentas que abordam em cada atividade empresarial as questões mais importantes para quem decide montar seu próprio negócio. Em linguagem fácil, orienta sobre os aspectos de gestão do negócio e da legislação pertinente.

Segundo os agentes de desenvolvimento do PAE de Ubatuba, o empreendedor recebe orientações gratuitas desde plano de negócios, investimento inicial, custos e despesas até preços de vendas, atração de clientes e apuração de resultados.

Os proprietários do “Tikete” Clodoaldo e Cristiano afirmaram que a orientação do Sebrae foi de extrema importância para viabilizar a abertura de seu negócio. “Ficamos bastante satisfeitos com o atendimento do PAE de Ubatuba. Os agentes são altamente qualificados e nos ajudou muito”, contou Clodoaldo.

Para obter mais informações sobre este novo empreendimento entre em contato pelos telefones (12) 9147 4387 ou (12) 9152 2283 ou no local: Rua Batista de Oliveira, 45- Centro.

O Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Ubatuba está situado à Rua Dr. Esteves da Silva, 51- Centro- (no prédio da Associação Comercial de Ubatuba) e além de possuir dois agentes de desenvolvimento para o atendimento, possui várias cartilhas, materiais impressos, fôlderes, livros, que auxiliam nos atendimentos pessoais realizados no local.

O atendimento do PAE é realizado de 2ª à 6ª-feira, das 9h00 às 18h00. Telefone: 3834 1445

Nenhum comentário:

Postar um comentário