sexta-feira, 22 de julho de 2011

Penhora Online e a Incompetência da Administração de Eduardo Cesar

A frase abaixo resume o grau de indignação da população minimamente consciente de Ubatuba, com relação a nefasta e incompetente administração de Eduardo Cesar.
"O Sr.Prefeito de Ubatuba...com relação à sua isenção dos desvios do dinheiro do IPTU ainda nos deve uma explicação, há duas possibilidades nesse caso: ou foi conivente e a corda arrebentou também dessa vez para o lado mais fraco ou se não viu nada disso bem debaixo do seu nariz, como se acha competente para continuar aí? como não viu isso ocorrendo na casa que cuida? nos dois casos, demonstra que é hora de ir!partir! deixar a Prefeitura...sua imagem está desgastada e sua capacidade de gerir não satisfatória...seja inteligente e saia à Francesa!!!...ninguém vai notar..." (facebook)
No intuito de comprovar, mais uma vez, que os incautos que dizem apoiar a administração de Eduardo Cesar são formados por hipócritas, ignorantes, alienados ou  aproveitadores de alguma vantagem indevida, apresento uma comprovação inequívoca da irresponsabilidade, ilegalidade e imoralidade que reina em Ubatuba.

Um contribuinte teve sua conta corrente bloqueada e seu dinheiro penhorado em função da falta de responsabilidade e total incompetência da administração municipal de Ubatuba. Por pura falta de controle indicaram ao Juízo um determinado número de CPF que nada tinha a ver com o efetivo devedor.

Penhora online em uma administração incompetente, omissa e negligente, como a de Eduardo Cesar em Ubatuba, é sinônimo de mais prejuízo para a municipalidade pois o contribuinte que teve sua conta corrente bloqueada indevidamente processará a municipalidade por Danos Morais e Materiais.

Esse é o Lixo da administração de Eduardo Cesar em Ubatuba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário