sábado, 16 de julho de 2011

Tato participa de evento da AMAD de Ubatuba para angariar doações





 A Associação Missão Amor de Deus – AMAD realizou uma feijoada no domingo, dia 3/7, na residência do Sr. Ildefonso Magalhães, coordenador regional do Partido Ecológico Nacional.
Para Magalhães, “é muito importante que os líderes partidários, independentemente de suas agremiações, participem de eventos comunitários como esse”, finaliza o líder do PEN.

O evento contou com o apoio especial do coordenador regional do PTB - Partido Trabalhista Brasileiro, “TATO”, que deixou claro a todos que o pastor foi uma luz que veio para brilhar dentro do PTB.
“Tudo que ele faz, o faz com carinho e respeito e o nosso PTB está de portas abertas e vai continuar a ajudar quem gosta de ajudar “GENTE”. Dou os meus parabéns a todos e que esse seja o primeiro de muitos outros eventos que a entidade venha fazer”, elogiou.“

50% do lucro obtido foram repassados para a casa de recuperação Casa do Oleiro, da qual a AMAD é co-responsável”, explica o Pr. Luiz, que agradeceu a ajuda de todos os colaboradores, em especial do Pr. Claudinei Xavier, um dos parceiros da AMAD.


O que é a AMAD
O objetivo principal da AMAD é a construção de uma Casa Transitória, onde a população em situação de rua é abrigada para cuidados básicos (banho, roupas limpas, alimentação adequada e até medicamentos), sempre na companhia de um monitor responsável.

“Enquanto isso, a diretoria procura casa de recuperação, sendo que o interno já está preparado para a internação. Em outras situações, a família é contatada para uma possível reintegração, documentação é providenciada, assim como seu retorno à cidade de origem. A Casa Transitória é de suma importância, é o ponto de partida para que a população em situação de rua recupere sua identidade, recomece sua vida interrompida por razões as mais diversas possíveis”, explica o pastor Luiz Antonio Giampietro, presidente da AMAD.



Nenhum comentário:

Postar um comentário