sexta-feira, 29 de julho de 2011

Vereador Rogério Frediani PSDB Ubatuba é Recebido na Casa Civil

Pedro di Carle,  Rogério Frediani, Sideney Beraldo e Fernando Capez
No último dia 15, o vereador Rogério Frediani - PSDB de Ubatuba, o deputado estadual Fernando Capez e Pedro di Carle foram recebidos pelo Secretario Chefe da Casa Civil Sidney Beraldo. O secretario estadual é amigo pessoal do vereador e do deputado, braço direito do Governador Geraldo Alckmin, considerado o segundo homem mais importante do estado. Beraldo é deputado eleito e a convite do governador assumiu a Casa Civil. Foi prefeito e presidente da câmara estadual onde atuou de forma marcante. A visita se deu por conta do convite do deputado Fernando Capez, que tem bom relacionamento dentro do governo paulista. Na pauta vários documentos foram protocolados pelo vereador, desde melhorias à saúde até questões de meio ambiente, passando pela geração de emprego e renda, ações foram propostas ao vereador pela população do município. Dentre eles destaque para o Oficio RF CM nº 075/11 que trata da efetivação da Estrada Municipal do Araribá, o Oficio RF CM nº 076/11 que versa sobre o atendimento em solicitação dos veículos guinchos que são penalizados com porque trafegam em socorro aos carros danificados na rodovia Oswaldo Cruz e o Oficio RF CM nº 077/11que solicita a implantação de dispositivos de iluminação ao campo de futebol do Itaguá. Os documentos protocolados foram elaborados com fotos e relatórios específicos sobre as solicitações. A conversa que durou cerca de duas horas foi descontraída e muito produtiva. Beraldo conhece as realidades de Ubatuba e muito ajudará nas melhorias propostas diz Frediani. “Tenho de estar lá (no governo) solicitando melhorias já que o melhor prefeito de Ubatuba é o governo do estado”, afirma o vereador se referindo as obras realizadas e as que estão em andamento no município, aonde têm as placas do governo estadual dando detalhes das obras.

Um comentário:

  1. Elias Penteado Leopoldo Guerra30 de julho de 2011 às 14:12

    É importante que a população de Ubatuba preste atenção às declarações feitas por Rogério Frediani, na matéria: "Rogério Frediani é recebido na Casa Civil do Governo do Estado de São Paulo" :
    diz Frediani. “Tenho de estar lá (no governo) solicitando melhorias já que o melhor prefeito de Ubatuba é o governo do estado”, afirma o vereador se referindo as obras realizadas e as que estão em andamento no município, aonde têm as placas do governo estadual dando detalhes das obras.
    Não deve ser esquecido que a recontrução da estrada Oswaldo Cruz foi feita na gestão anterior do atual governador Geraldo Alckmin

    ResponderExcluir