segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Mauro Barros Representa Ubatuba em Aniversário de São Bento do Sapucaí

O vereador Mauro Barros (PSC), esteve em São Bento do Sapucaí nesta terça-feira 16, a convite do Vereador José Donati Nunes (DEM), conhecido como Zé Lingüiça, acompanhando o desfile cívico em comemoração aos 179 anos de emancipação político administrativo da cidade. Na solenidade foram destacados os investimentos em Educação e Cultura, além das parcerias desenvolvidas com o Governo do Estado para a aquisição de veículos para a frota do Município. O Prefeito Ildefonso Mendes Neto (PSDB), anunciou durante o evento a construção de novas casas populares através da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) e a aquisição de novos uniformes e instrumentos para a Banda Marcial de São Bento do Sapucaí, que passa por um período de revitalização e se preparou em apenas um mês para a apresentação na Avenida Conselheiro Rodrigues Alves.

Também participaram do desfile, escolas, atletas, produtores rurais, quilombolas e as Bandas da Polícia Militar do CPI-1 e da 12ª Cia de Engenharia de Combate Leve de Pindamonhangaba, além dos militares do 6º Batalhão de Infantaria Leve de Caçapava e Canil do 5º BPMI (Batalhão de Polícia Militar do Interior) de Taubaté.

Maurão, que já conhecia São Bento do Sapucaí, cumprimentou os amigos Sambentistas, parabenizou a cidade pelos importantes avanços conquistados e convidou os amigos para visitarem Ubatuba.

O Vereador Mauro Barros, ficou bastante impressionado com as parcerias com o Governo do Estado, que vem garantindo uma série de recursos para o a cidade. “Quando há vontade política e compromisso com o desenvolvimento, é possível obter recursos junto aos governos estaduais e federais para possibilitar melhorias na cidade. Não adianta ficar esperando que os recursos caiam do céu, a administração municipal precisa fazer valer o direto da cidade, e isso que nós podemos ver aqui em São Bento do Sapucaí, finalizou Barros. Com cerca de 10.400 habitantes, segundo o Censo 2010 do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) a Cidade é uma das 15 estâncias climáticas do Estado de São Paulo e tem como principal ponto turístico a Pedra do Baú, com cerca de 300m de altura e 1950 metros acima do nível do mar. No site da Câmara de Ubatuba, www.caramaraubatuba.sp.gov.br, clicando sobre a foto do Vereador Mauro Barros, é possível visualizar uma galeria de fotos do desfile e outras notícias da atuação parlamentar do vereador, acesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário