segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Tato e Paulo Ramos prestigiam filiação de D’Urso


Na manhã do sábado, dia 06/08, o presidente municipal e coordenador regional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Anderson José Rodrigues - Tato, e o ex-prefeito de Ubatuba, Paulo Ramos, participaram da cerimônia de filiação do presidente da seccional paulista da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SP), Luiz Flávio Borges D´Urso.
O evento aconteceu na sede da Assembleia Legislativa de São Paulo, com o plenário lotado de inúmeras autoridades políticas de diversas regiões do Estado - a cúpula de direção do partido, deputados federais e estaduais, prefeitos, vereadores, líderes comunitários, representantes da OAB e milhares de militantes.

Com muita música, carro de som, bateria de escola de samba, faixas e camisetas de apoio, o clima era de verdadeira festa democrática.

Tato e Paulo conversaram com muitos líderes, entre eles, o deputado estadual Campos Machado e demais presidentes estaduais de partidos, o homenageado D’Urso, o tesoureiro-geral da executiva estadual e vice-presidente nacional do PTB, Luiz Souto Madureira, além dos amigos Silvio Salatta, Ildefonso Magalhães (PEN) e Guaracy Fontes Monteiro Filho, diretor da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano).

Campos, Madureira e Guaracy deram atenção especial aos convidados de Ubatuba.

“Tato, você tem a obrigação de levar o PTB ao topo na sua cidade! Daremos apoio total a esse projeto. Com o apoio do Paulo, que será o nosso próximo deputado, não tem como dar errado. Boa sorte! Confio em você e nos companheiros de Ubatuba”, exortou Campos Machado.
 

O líder petebista estadual agradeceu a presença de Paulo Ramos. “Paulo, você é muito bem vindo à família Petebista”, saudou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário