segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Resposta ao Manifesto Anônimo Encaminhado ao Vereador Rogério Frediani


Manifesto sem assinatura encaminhado ao vereador:
Os Vereadores de Ubatuba aprovaram em seção extraordinária, pela manha, sem ninguém saber, o aumento dos seus salários em R$ 8.700,00 e para o Prefeito: R$ 17.500,00. Você concorda com esta decisão? Num momento em que a Prefeitura funciona meio período alegando falta de verbas?Que moral eles tem, que nem mesmo exercem com seriedade suas funções? Votaram moções para investigados pela justiça. Foram contra a CPI do IPTU e a cidade esta no caos. Votaram contra a CPI da Santa Casa onde ocorre com freqüência mortes de pessoas por negligencia medica, falta de remédio, dividas de R$ 30 Milhões de reais. Foram afastados devido a irregularidades nas eleições do Conselho Tutelar. Votaram a lei da taxa lixo e de iluminação mexendo no bolso da população. Engavetaram a lei de uso e ocupação do solo e mais do que isso, não fizeram sequer uma lei que beneficie a maioria da população, não discutem um projeto para o curto, médio e longo prazo para o município. E por isso estamos perdendo espaço para cidades bem menores do que a nossa como nossos vizinhos: Paraty e São Luiz do Paraitinga. VAMOS MOBILIZAR A POPULACAO E ESTAR PRESENTE EM FRENTE A CAMARA MUNICIPAL NO DIA 02/08/11, as 18h. QUANDO ACONTECE A PRIMEIRA SECAO APÓS RECESSO. Eles precisam volta atrás ou caso contrario faremos uma campanha de faze-los trabalhar não elegendo-os.


RESPOSTA AO MANIFESTO:

Aos moradores de Ubatuba que receberam um e-mail sem assinatura, venho esclarecer de minha parte que, o aumento do salário que ocorreu foi devido a aprovação dos deputados federais da maior legenda que apóia o governo no maior cargo do poder no país. A aprovação provocou um efeito cascata na maioria das cidades, a besteira de Brasília refletiu em nossa nação e poderia ter sido vetado pelo Presidente. Moral tenho bastante, tanto é que venho trabalhar todos os dias. Venho em todas as sessões. Sobre as moções é melhor dar nomes aos bois, ou os agraciados das comunidades tradicionais, professores, profissionais que defendem os oprimidos não merecem. CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) sobre o IPTU na Câmara Municipal nunca teve. Este vereador encaminhou documentos ao Ministério Público e pediu esclarecimentos através de um Pedido de Informação ao Executivo Municipal. Houve sim uma CPI da Saúde aprovado pelos vereadores onde a justiça fez parar a investigação sobre a Santa Casa, alegando fatos que hoje refletem em nossa saúde. Fico e estou bastante tranqüilo em relação ao Conselho Tutelar, aonde ainda não saiu a sentença, porém, tenho a certeza de que a maioria dos vereadores serão absolvidos. O fato é que não me viram transportando ou arquitetando projetos para tal em lugar nenhum, pois eu não estava nestes lugares. Votei no Olga Gil e depois fui embora. A propósito fui contra a taxa de iluminação pública e a taxa do lixo. A respeito da Lei do Uso e Ocupação do Solo, ela foi Vetada no mandato passado e ninguém foi fazer "panelaço" sobre esta situação. Sobre as leis que não beneficiam a população basta acessar meu blog (rogeriofrediani.blogspot.com), lá os desatentos poderão verificar e ler projetos de curto, médio e longo prazo. São leis desde meu primeiro mandato. Todas as propostas foram elaboradas por pessoas que vão ao meu gabinete, que procuram meus assessores ou encontram-me na rua, por isso são leis que vem de encontro a população. Concordo com a perda de espaço as cidades vizinhas, só esqueceram de incluir a vizinha Caraguatatuba administrada pelo PSDB. É que em Ubatuba nunca houve um governo municipal do PSDB. Prestem atenção. Estou todos os dias no trabalho, não tenho casa fora da cidade e nem trabalho fora dela. Este meu trabalho, esta minha vontade de mudar, tem raízes profundas vindas do esforço de minha família a começar pelo meu avô e depois meu pai. Este trabalho é fruto de meu município, por isto este manifesto não me cabe. Vamos sim mobilizar a população em quem votar em 2012. Será a diferença dependendo em quem votar. "Não esqueça de votar em quem tem compromisso com o município e não em pára-quedistas".

Vereador Rogério Frediani PSDB
Presidente do PSDB Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário