quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Agência do Banco do Brasil de Ubatuba está apta para receber financiamento do FIES

 O Gerente Geral do Banco do Brasil S/A- Agência de Ubatuba, Antonio Carlos Peixoto de Oliveira, informou nesta semana que a Agência do Banco do Brasil Ubatuba, localizada na Praça Nóbrega está apta (grande orçamento) a receber financiamento do FIES.

O interessado deverá acessar o site do MEC sisfiesportal.mec.gov.br e efetuar sua inscrição optando pela agência de Ubatuba nº 2748-0.
FIES
FIES- Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (FIES) é um programa do Ministério da Educação destinado a financiar a graduação na educação superior de estudantes matriculados em instituições não gratuitas. Podem recorrer ao financiamento os estudantes matriculados em cursos superiores que tenham avaliação positiva nos processos conduzidos pelo Ministério da Educação.

Em 2010 o FIES passou a funcionar em um novo formato. O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) passou a ser o Agente Operador do Programa e os juros caíram para 3,4% ao ano. Além disso, passou a ser permitido ao estudante solicitar o financiamento em qualquer período do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário