terça-feira, 20 de setembro de 2011

Caixa e associações comerciais promovem semana de oportunidades aos empresários do Litoral Norte Paulista

Cerca de 1.100 empreendedores serão beneficiados com o evento que promete acelerar o desenvolvimento econômico de Ubatuba, Caraguatatuba, São Sebastião e Ilhabela       
   
A Caixa Econômica Federal e a Associações Comerciais das cidades do Litoral Norte Paulista promovem no período de 26 a 30 de setembro, a Semana de Oportunidades aos Empresários do Litoral Norte. O lançamento da Campanha será realizado no dia 26, às 9:30 hs, na Associação Comercial e Industrial de Caraguatatuba. Durante toda a semana de apoio ao empresário, das 14:00 às 17:00 horas, haverá plantão de consultoria nas Associações Comerciais e Industriais das cidades de Ubatuba, São Sebastião, Caraguatatuba e Ilhabela.
 
De acordo com o Superintendente Regional da CAIXA no Vale do Paraíba, Júlio Cesar Volpp Sierra, “As condições especiais oferecidas pela Semana de Oportunidades aos Empresários do Litoral Norte referem-se às taxas de juros, prazos de amortização diferenciadas e competitivas. A CAIXA apresentará aos interessados produto destinado ao setor turístico. Os contratos serão tratados e firmados individualmente e, dessa forma, cada interessado terá acesso a produtos e linhas de crédito que melhor se adaptem às necessidades da empresa.” 
 
A Consultoria técnica e financeira será realizada por profissionais da CAIXA altamente especializados. A CAIXA garante aplicação de recursos de forma planejada com agilidade na análise e aprovação do crédito e taxas de juros diferenciadas. O objetivo é proporcionar um pacote especial de produtos e serviços bancários para as empresas do Litoral Norte Paulista a fim de prepará-las para a temporada.  
 
A Gerente Regional do segmento de Pessoa Jurídica da  CAIXA no Vale do Paraíba, Rosana Venturini Cavali afirma que o empresário encontrará as melhores taxas de mercado com possibilidades de pagamento a partir de abril de 2012. “As empresas contarão com o apoio técnico e financeiro da CAIXA e o acompanhamento será feito por meio da Superintendência Regional do banco. Vamos atender os associados na própria ACI. Vamos levar facilidade e comodidade, dar assessoria para as micro e pequenas empresas. Queremos fomentar o empresário para ele crescer. Esse é o nosso papel, colocar a disposição da população os produtos e serviços da CAIXA, com assessoria financeira e técnica”, comenta Cavali. 
 
Cerca de 1.100 empreendedores do Litoral Norte Paulista serão beneficiados na contratação de produtos da CAIXA, entre eles o acesso facilitado ao FINAME/BNDES, com prazos e taxas diferenciadas. Empréstimo para financiamento de máquinas e equipamentos com prazo de 60 meses  A CAIXA oferece ainda, financiamento de veículo destinado às empresas de todos os portes, com taxas abaixo das praticadas no mercado e prazos especiais. 

Assessoria de Imprensa da Caixa Econômica Federal
Regional Vale do Paraíba
Tel (12) 37978224/8200

Nenhum comentário:

Postar um comentário