domingo, 11 de setembro de 2011

Mauro Barros concede Moção para Rochinha

O Vereador Maurão (PSC) entregou nesta semana a Moção de Congratulações 55/11, ao Professor e atleta Sidnei Antonio da Rocha, conhecido no meio esportivo como Rochinha, responsável pela organização do 4º Campeonato Municipal de Basquete, que ocorreu entre os dias 5 de junho e 26 de agosto.

Mauro Barros destacou o sucesso alcançado pela competição, que contou com apoio do comércio local e reuniu atletas de diversas faixas etárias, como o Sub 17 – com atletas a partir de 13 anos – e o Adulto, que contou com a participação de diversos atletas veteranos que retornaram as quadras e reecontraram amigos dos tempos em que o basquete ainda era uma novidade em Ubatuba. Familiares e amigos dos jogadores, além da torcida dos times, prestigiaram o evento, e quase todas as sextas-feiras pode-se ver o Ginásio de Esportes Benedito Pinho Filho, o Tubão, com suas arquibancadas cheias.

“Esse campeonato só aconteceu porque você foi buscar o patrocinador, você foi buscar o recurso e você realmente se dedicou para que o esporte de Ubatuba estivesse em alta. Parabéns a você e continue fazendo este trabalho que a população de Ubatuba agradece” finalizou Barros em seu discurso durante a entrega.

Na Moção, Maurão destacou a dedicação deste servidor da área esportiva do município, que atua diretamente na formação de novas gerações de atletas para o Basquete de nossa cidade.

A boa atuação da equipe de Ubatuba nos Jogos Regionais, também foi lembrada e creditada ao trabalho desenvolvido por este profissional.

A Moção de Congratulações 55/11 foi aprovada por unanimidade dos vereadores presentes, que aproveitaram a ocasião para relembrar os tempos de atleta e cobrar mais investimentos na área esportiva do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário