quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Mais Mentiras de Eduardo Cesar e a Rua Guarani

Eduardo Cesar, até então prefeito de Ubatuba, demonstrando que além de incompetente, omisso e negligente é também um grande mentiroso e covarde que se utiliza do fim de sua vida política para perseguir aqueles que possuem coragem suficiente para angariar provas de sua gestão nefasta e imoral.

Através de um secretário de obras igualmente incompetente e de uma empresinha que demonstra ser de fundo de quintal, tudo acontece nas obras da Rua Guarani nos exatos momentos em que não deveria ocorrer. O que poderia parecer pura falta de planejamento, a  cada dia mais se assemelha a um maquiavélico estudo de como poder gerar o maior prejuízo possível para os comerciantes da Rua Guarani e de como demonstrar aos incautos turistas, que ainda se arriscam a vir para Ubatuba, que na "administração" Eduardo Cesar turista, visitante ou afim são personae non gratae.

Mais um feriado e as obras que poderiam ser realizadas antes ou após o mesmo, foram realizadas, a passo de tartaruga ou no ritimo de Cesar. Enquanto isso uma Promotoria de Justiça, formada, em Ubatuba,  por promotores igualmente incompetentes, omissos e nefastos, finge nada ver e nada saber. Cabe portanto aos comerciantes impetrar na Justiça ação de obrigação de fazer e não fazer contra a prefeitura de Ubatuba e contra a tal empresinha que "realiza" as "obras" no sentido de que haja multa pela não apresentação do planejamento completo, em prazo a ser determinado pelo Juízo, contendo as datas de todos os bloqueios que ainda serão realizados. Estamos próximos à temporada de verão e o comércio não pode ter esse tipo de insegurança com relação à Rua Guarani estar ou não aberta ao tráfego.






Um comentário:

  1. Vcs ja repararam que as gades de escoamento de água, nas valetas, é mais alta? Ou seja, a água ficará empossada na valeta pra sempre?

    ResponderExcluir