terça-feira, 4 de outubro de 2011

O Que Mais Esses Vereadores Ainda Vão Aprontar em Ubatuba?




Quais são os relevantes serviços que o homenageado acima proporcionou à comunidade? Será somente coincidência o fato de Juan Moreno Grangeiro ser presidente do PV de Ubatuba e estarmos próximos às eleições onde coligações partidárias são necessárias? Será que o tapa na cara dado em um vereador pode ser considerado como algum serviço relevante ou será que em política tudo vale e o importante é não sair do "poder"?

3 comentários:

  1. Elias Penteado Leopoldo Guerra4 de outubro de 2011 às 15:19

    Estes são mais atestados de imoralidade que, infelizmente ainda se nota em Nossa querida Cidade de Ubatuba. Os "poderes públicos" de Ubatuba não tem nada de Poder Público autêntico e tem causado repúdio na população,nos cidadãos e eleitores de Nossa Cidade, que tem se manifestado veementemente pela internet e pelas redes sociais. Isto é uma demonstração, para quem saiba perceber as coisas, que a realidade está mudando e, em breve, não haverá mais espaço para os que exercem suas funções públicas sem respeito à Ética ou Moral. Prossigamos assim e teremos a Ubatuba, Nosso Paraiso, que tanto amamos e sonhamos.

    ResponderExcluir
  2. Onde vamos chegar, vamos homenagear, o presidente da APAE Ubatuba, Lar Vcentino e muito mais.

    ResponderExcluir
  3. Vereador Osmar, isso tudo prova que vc não esta preparado para o cargo que ocupa. Voce ja pensou em homenagear a pessol da APAE, Lar Vicentino,Gaiato e outros.
    Antes de homenagear alguem e não queira pesquisar no Cartorio, tente pesquisar no google.
    Como dizem no futebol, voce é um bola murcha

    ResponderExcluir