quinta-feira, 17 de novembro de 2011

De Volta Com Mais Energia

Após uma semana sem publicar matérias no Blog, estou de volta. No período de ausência estive em São Paulo e quando retornei aproveitei para reorganizar algumas idéias e documentos. Apesar de não ter publicado matérias tive a oportunidade de constatar que aumenta, a cada dia, o número de pessoas que estão se organizando para não permitir que políticos nefastos, omissos e incompetentes como Eduardo Cesar e seus asseclas permaneçam no poder. No mesmo sentido ações nefastas (diversas vezes publicadas nesse Blog) como as dos até então promotores de justiça Percy Cleve Kuster, Jaime Meira do Nascimento Júnior e Ingrid Rodrigues de Ataíde não serão mais aceitas pela população.

Hoje meu trabalho de controle social ficou muito mais fácil de ser executado, pois os incompetentes, acima citados, fazem questão de deixar documentado um rol imenso de provas inequívocas da própria incompetência, omissão e utilização indevida do cargo e da função.

No dia 04 de novembro p.p. fui intimado de mais uma ação crime movida pelo Ministério Público contra minha pessoa. Se trata de uma suposta prática de crime de denunciação caluniosa contra Jaime Meira do Nascimento Júnior. São praticamente 400 páginas de processo que quando bem analisados além de provarem minha inocência, demonstram que quem praticou crimes foi, na realidade, Jaime Meira do Nascimento Júnior. De qualquer modo os supostos crimes e ações imorais e ilegais de Jaime Meira do Nascimento Júnior serão alvo de matérias individuais, afinal de contas seria no mínimo deselegante não dar um local de destaque para o citado, pois o mesmo pode ficar aborrecido comigo.

Para finalizar tenho uma excelente notícia para os verdadeiros cidadãos. Tive a oportunidade de verificar e constatar que em outras cidades o Ministério Público funciona muito bem, é ágil, eficiente e atende muito bem os cidadãos. Oportunamente escreverei sobre esse assunto com mais detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário