quinta-feira, 24 de novembro de 2011

A Indignação de Tato de Ubatuba

 
Gostaria de deixar registrado nos meios de comunicação da nossa Cidade, A MINHA INDIGNAÇÃO pela FALTA DE CONSIDERAÇÃO do Vereador Silvinho Brandão para com o senhor Roberval Romano, pois em matéria da edição passada deste Jornal, ele não cita o nome do senhor ROBERVAL, que é homem sério e morador do bairro e empenhado na questão da conclusão do asfaltamento da Rua Irene.

O Vere...ador tinha conhecimento que foi o senhor Roberval que iniciou essa luta defendendo o bairro onde mora, conforme matérias publicadas anteriormente neste mesmo meio de comunicação e outras mídias.

Sou prova viva, pois fui uma das pessoas que acompanhou o senhor Roberval na luta em defesa do bairro, e o ajudei a interceder junto a Prefeitura para sanear a questão, que realmente tem deixado indignado todos moradores do bairro, pois, esta é uma via de suma importância que dá acesso as Praias Do Tenório, Vermelha e Grande.

No inicio deste mês eu já havia dito a ele que o Secretario de Obras, Senhor “Junior”, tinha me passado um torpedo avisando que a obra iria ser concretizada no início de dezembro.

Espero de coração que o Vereador Silvinho Brandão, tenha apenas esquecido de citar o nome do nosso amigo Roberval Romano, pois fica difícil acreditar que o Vereador que se elegeu com votos de pessoas de bem, tenha tido MALDADE e se APROVEITADO da situação.

TATO DO MERCADO


NOTA DO EDITOR

Publiquei porque o texto é no mínimo hilário e demonstra o absurdo que vivemos em Ubatuba. Após me recuperar dos acessos de riso comentarei o caso. Por ora posso garantir que se há alguém indigando com alguém, sou eu com relação à todos os citados nessa matéria por demonstrarem total falta de conhecimento da realidade e das legislações referentes ao caso concreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário