sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

ACIU oferece palestra motivacional com Oscar Zabala - Hoje às 20 horas


A Associação Comercial de Ubatuba oferece no próximo dia 2 de dezembro (sexta-feira), às 20h00 na Unitau (Campus Ubatuba- Av. Castro Alves, 392- Itaguá) uma palestra motivacional com o renomadíssimo Oscar Zabala.
Para participar basta fazer sua inscrição na ACIU através do telefone: 3834 1449 e levar um quilo de alimento não perecível. (Rua. Dr. Esteves da Silva, 51- Centro)

Os alimentos arrecadados serão doados para projetos e entidades assistenciais.

Oscar Zabala nasceu em Madri e fala dois idiomas fluentes: Espanhol e Português. Chegou ao Brasil adolescente e conquistou seu espaço devido a sua vontade de vencer. Sua principal finalidade na vida é viver bem. Para isso, tem a seguinte filosofia de vida: dê seu show todos os dias de sua vida, pois assim pode vencer e isso é somente uma questão de decisão.

Oscar é uma pessoa muito ativa, simpática e eleva a autoestima de qualquer ser humano tanto profissional quanto pessoal.

Oscar Zabala trabalha na área há 23 anos e seu interesse surgiu quando constatou que a atitude é mais importante que o conhecimento. Isso foi baseado em experiências diárias de comportamentos nos mais diferentes tipos de pessoas. Desde que iniciou suas atividades, Oscar percebeu que quanto mais o indivíduo é motivado, mais estímulos ele tem para alcançar seus objetivos profissionais e pessoais. Por meio de pesquisas e observações a vida humana que Oscar chegou a conclusão de que suas palavras fazem a diferença e colaboram para que a pessoa motivada tenha qualidade de vida.

Em todos os lugares que realiza seu trabalho, Oscar Zabala é resultado de sucesso. “Não importa o sonho. Existem condições de mudar, estabelecer princípios de bom caráter e organizar o corpo para o sucesso”, diz Zabala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário