sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

AMARRIBO REPUDIA AMEAÇAS A SERGIO RONCO

 
Mais um vez quando entidades e cidadãos tentam fazer com que as leis do país sejam cumpridas e que o patrimônio público não seja lesado, os autores do malfeito reagem com ameaças .

Esses amigos do alheio, sequiosos de se apropriar daquilo que não é seu para usufruto próprio, quando são questionados pelos seus atos, respondem com ameaças. Isso porque não dispõe de argumentos. Eles enganaram a população algumas vezes, mas o povo não é burro, ele não pode ser enganado o tempo todo.

A mascara de alguns criminosos travestidos de políticos começa a cair. A população vai conhecendo quem são aqueles que compram votos para assumir posições públicas, para uma vez lá, roubar o povo e se aproveitar das posições que ocupam.

O cidadão Sergio Ronco, que recebeu as ameaças no dia de hoje não é nascido ribeirão bonitense. Ele escolheu Ribeirão Bonito como sua cidade, aqui se estabeleceu, trabalhou e cresceu.

Sergio foi um dos fundadores da AMARRIBO, lutou juntamente com outras pessoas do bem para livrar a cidade de personalidades corruptas. Colocou a cidade na mídia através do Jornal Agosto, da Radio BJ, e do Blog do Ronco, recém eleito novamente o primeiro em sua categoria. Ele participou ou organizou centenas de entrevistas de membros da AMARRIBO e também personagens da cidade na grande mídia do país. Ribeirão Bonito se tornou conhecida no Brasil em grande parte ao trabalho do Ronco.

Nós conhecemos os perpetradores das ameaças. Pois existem também muitas pessoas amigas que admiram e prezam o trabalho que a AMARRIBO, e as informações nos chegam, ainda que as pessoas não se identifiquem.

Mais uma vez o momento exige que os cidadãos de bem tenham a ousadia dos canalhas. A responsabilidade pela divulgação à população do escandaloso aumento de 112% na Câmara Municipal é da AMARRIBO, e não do cidadão Sergio Ronco.

As autoridades policiais envolvidas com a segurança pública do Estado, já estão cientes de onde partiram as ameaças, e também das atividades dos personagens. Não vamos nos intimidar diante das mesmas, como sempre fizemos, e continuamos depositando nossa confiança de que o bem prevalecerá sobre o mal, e que a justiça sempre prevalecerá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário