sábado, 10 de dezembro de 2011

Sabor Caiçara, que vai até o dia 18, apresenta palestra de atendimento do Programa Bem Receber Copa, Feira de Vinhos e Shows no Tamar

Depois de uma semana recheada de palestras na Associação Comercial de Ubatuba, que contou com a apresentação do Programa de Reciclagem de Óleo da Sabesp, com a palestra sobre Práticas de Fabricação e Legislação Sanitária de Alimentos e com a palestra do software Mister Chef, o ciclo de palestras do Festival se encerra nesta quarta-feira, dia 14, no Auditório da Associação Comercial de Ubatuba, com uma palestra de Atendimento ao Cliente do Programa Bem Receber Copa.

Nesta segunda, dia 12, o tema da oficina gastronômica é Comida Caiçara, onde Adhemir Peres irá contar segredos e sabores da culinária ubatubense.

Na quinta, dia 15, e sexta, dia 16, a Feira de Vinhos irá apresentar através de algumas das principais vinícolas, centenas de rótulos aos amantes do Vinho e profissionais da gastronomia, que irão entender melhor sobre a harmonização dos vinhos com os tipos de pratos.

Neste sábado, dia 10 as 20:00 horas, o show no Casco Acústico do Projeto Tamar receberá o Grupo Tupinambrás e no próximo sábado, dia 17, o show de encerramento do festival será com a banda de jazz Razambru. O local também é palco do Cine Clube Gastronômico, onde estão sendo exibidos filmes com temas relacionados à gastronomia nas quintas-feiras do Festival.

Além das atividades culturais, gastronômicas e de capacitação, o Sabor Caiçara, que se encerra no dia 18 de dezembro, é um evento que promove a degustação de pratos especiais nos principais restaurantes de Ubatuba.

O Sabor Caiçara é uma iniciativa da Abrasel Ubatuba, tem o patrocínio da Stella Artois e apoio da Prolim, Sansystem e Bematech. O apoio institucional é da Associação Comercial de Ubatuba e Projeto Tamar. O apoio regional é da Skill Idiomas, Sabesp, Tachão, Pistache Gelateria e Varejão Santa Rita. O apoio de mídia é do Jornal Agito, Ubatuba em Revista, Revista Vitti, Outdoor + Surf, Resolução Gráfica e SinHoRes.

Confira os restaurantes participantes, locais de atividades, informações e programação completa do Sabor Caiçara no www.saborcaicara.com.br. Inscrições para palestra e oficina através dos fones (12) 9765 1557 e (12) 97150414.

Nenhum comentário:

Postar um comentário