segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Petebistas Prestigiaram Confraternização da Associação Esportiva de Ubatuba


No final do mês de dezembro, a Associação Esportiva de Ubatuba (A.E.U.), realizou no auditório da Escola Padre José de Anchieta, evento de encerramento das suas atividades de 2011.

Representando a ginástica rítmica de Ubatuba, a “G Academia” da Professora Jerusa, fez uma belíssima apresentação. Ela e suas atletas também foram homenageadas com um certificado de honra ao mérito, entregue pelo colaborador Tato do Mercado, bem como pelo Sr. Luiz Carlos Castilho Jr., o Tutinha, presidente da A.E.U. e presidente do PTB Esporte de Ubatuba e seu colega petebista, Nelson Torra.
Tuta Castilho comunicou aos presentes sobre a doação para a “G Academia”, de um Tapete Oficial de Ginástica Rítmica, equipamento de alto custo, específico para a prática deste esporte.

Tato do Mercado (Anderson José Rodrigues), Coordenador Regional e Presidente Municipal do PTB, destacou que a doação foi feita pela empresa Geribello Engenharia, e que a mesma está disposta a apoiar entidades em outras modalidades que tenham um relevante trabalho no cunho social, como o apresentado pela academia da Professora Jerusa.

O Tênis de Mesa também se fez presente, homenageando os melhores atletas do ano de 2011.

Encerrando as atividades, o professor Tuta Castilho entregou os certificados aos atletas Júnior Moisés Santos, medalha de prata nos Jogos Regionais e ao companheiro Celso Sayago Brusin, promovido à escala superior da arbitragem de Judô, passando de árbitro Regional para árbitro Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário