quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

STJunior Anima Férias Escolares Com Novo Jogo

Fonte: STJ
É tempo de férias escolares! E para que a diversão seja completa, o STJunior, site infantojuvenil do Superior Tribunal de Justiça, lança, nesta terça-feira (10), um jogo voltado para quem é bom observador: o quebra-cabeça Encaixe e Ache. O novo jogo está disponível na área Cuca Fresca do site infantojuvenil, basta acessar www.stjunior.stj.jus.br.

O internauta tem duas opções de imagens, que podem ser montadas com 16, 25 e até 36 peças, com direito a contagem do tempo gasto para a conclusão do quebra-cabeça. Com o contador, pode-se jogar o quebra-cabeça em família e com um grupo de amigos, anotando o tempo que cada um gasta para encaixar peça a peça até completar a imagem. Quem monta o quebra-cabeça mais rápido é o vencedor da partida!

Além do “Encaixe e Ache”, como já é tempo de começar a preparar o material para as aulas, os pequenos internautas podem aproveitar para imprimir etiquetas das matérias com ilustrações dos personagens da Turma do STJunior. Elas também estão disponíveis na área Cuca Fresca. Livros e cadernos vão ficar superlegais!

E enquanto as aulas não chegam, junto com o quebra-cabeça, o Cuca Fresca ainda traz vários jogos, como o Encontre o Par, Reciclamundo, Palavra Oculta... Curta suas férias aprendendo mais sobre Justiça e Cidadania com as histórias, os jogos e as atividades divertidas do STJunior e dos espertos personagens dessa Turma prá lá de animada: Toguinha, Virtus, Webdoc, Mutatis, Judi e Caliandra!

Coordenadoria de Editoria e Imprensa- STJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário