sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Gilson Rocha - PSL Ubatuba Quer Mobilizar Lideranças

No último dia útil de 2011, o presidente do Diretório do PSL de Ubatuba, Gilson Rocha, participou da comitiva que recepcionou o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, em Caraguatatuba. Alckmin sorteou e entregou as chaves de 20 unidades habitacionais para idosos do programa Vila Dignidade.

O governador aproveitou para anunciar o investimento de R$ 6,8 milhões para pavimentar 7,8 km da Estrada do Rio Claro, destacou que o Estado deu entrada em um pedido de estudo de impacto ambiental para o licenciamento da obra do contorno norte e lembrou que já está em andamento o licenciamento do contorno Sul, ambas em Caraguatatuba. A partir de março, também terá início
a duplicação da Rodovia dos Tamoios. Serão 54 km do trecho de São José dos Campos até o alto da serra.

Gilson Rocha cita que Alckmin também anunciou que poderá haver a duplicação da rodovia Rio-Santos, de Caraguatatuba a Ubatuba. No entanto será necessária a realização de audiências públicas que devem começar neste próximo mês de fevereiro. “Estarei empenhado na mobilização política das lideranças de Ubatuba e assim dar início à discussão e deliberação sobre o assunto. Hoje Ubatuba precisa ampliar as suas vias de acesso e esta é a nossa grande oportunidade”, disse Rocha. 

Estiveram presentes os beneficiados, moradores, funcionários, empresários locais, o secretário adjunto de Habitação, Marcos Penido, o secretário de Desenvolvimento, Paulo Barbosa e os prefeitos Eduardo Cury (São José dos Campos), José Batista Carvalho (Natividade da Serra), Antonio Marcos de Barros (Paraibuna) e o prefeito Antônio Carlos da Silva (Caraguatatuba).

Nenhum comentário:

Postar um comentário