terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Super Incompetente Traz a Ubatuba o Programa Influenza B Para Todos

Texto: Marcos Leopoldo Guerra

O Super Incompetente, também conhecido por Eduardo Cesar, marcará o fim de sua vida política em Ubatuba, colocando o município em rede nacional e quem sabe até internacional. Com uma parceria, como os não menos incompetentes, proprietários de alguns paus de arara flutuantes, Eduardo Cesar implantará seus dois maiores Programas Sociais, que deixarão as pessoas boquiabertas.

Programa I - Influenza B para Todos

Esse programa é dividido em duas etapas. Na primeira, com data prevista para 16 de março de 2012, o pau de ararara flutuante Armonia chegará a Ubatuba. Se tudo der certo e não ocorrerem imprevistos o Armonia estará repleto de vítrus Influenza ansiosos para se multiplicar.

Até o fechamento desta edição não obtivemos êxito em conversar com o Super Incompetente, porém é muito provável que no dia 16 de março algum passageiro contaminado pelo vírus desça do pau de arara flutuante e seja internado na Santa Casa. Para que não ocorram atrasos no atendimento o nome do futuro paciente já deve ter sido colocado na lista de espera.

Com há dúvidas com relação a quanto tempo o paciente conseguirá sobreviver ao atendimento da Santa Casa, o plano B será acionado e no dia 29 de março o Armonia voltará para terminar o serviço.


Programa II - Fuja Enquanto Puder

Paralelamente o Super Incompetente iniciou, na última semana, o programa Fuja Enquanto Puder. Na etapa piloto a Santa Casa passou o último final de semana com apenas dois médicos. Se tudo der certo com as duas vindas do Armonia muitas pessoas poderão ser infectadas pelo Influenza e não terão como ser atendidas.

Como as pessoas se assuatam com qualquer coisa é bem provável que haja uma debandada geral do município, deixando na cidade apenas os asseclas do Super e suas focas amestradas, que acham que está tudo maravilhoso.

Esse programa possui um ponto fraco pois quando os cidadãos forem embora os que ficarem não terão ninguém para sugar e também deverão sair correndo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário