domingo, 5 de fevereiro de 2012

Um Exemplo de Ação de Cidadania em Ubatuba - Parte 1 de 06





O estado lastimável das Ruas e Praça acima, fizeram, com que uma cidadã fosse obrigada a se utilizar de meios mais eficientes para que suas reivindicações fossem atendidas. Graças, mais uma vez, a incompetência contumaz da administração de Eduardo de Souza Cesar, até então prefeito de Ubatuba, nossa cidade apareceu na mídia como exemplo do que não deve existir. Abaixo o e-mail enviado ao programa da Rede Vanguarda, denominado A Bolha, apresentado por Jonas Almeida

From: iranituba@hotmail.com
To: abolha@vanguarda.tv
Subject: Descaso da PREFEITURA DE UBATUBA.
Date: Mon, 9 Jan 2012 02:06:20 +0000

A BOLHA ,

At. Jonas Almeida .

Por favor Jonas Almeida faça esta BOLHA AFUNDAR !

O PREFEITO DE UBATUBA EDUARDO CESAR , não tem respeito algum pelo dinheiro suado que pagamos no IPTU , este é o bairro ESTUFA II aqui em Ubatuba , como vc pode ver tem a foto de um MATAGAL que é uma PRAÇA na rua Juvêncio Amaro de Oliveira , onde crianças não podem brincar e ninguém frequentar, o mato domina tudo , a praça foi inaugurada o ano passado . 
As condições das ruas do bairro e a falta de calçadas tb são claramente observadas , demonstrando a falta de respeito com o nosso dinheiro publico pagos no IPTU .
Por favor nos ajude nesta denuncia !


Obrigada e um grande abraço,

Irani

Abaixo a matéria que foi ao ar, ocasionando que até mesmo a inerte administração de Eduardo Cesar capinasse a Praça. Como não poderia deixar de ser apenas isso foi feito e o lamaçal permaneceu intacto, muito provavelmente para mais uma edição do programa social "Na Lama Com Dudu".



Um comentário:

  1. Elias Penteado Lepoldo Guerra6 de fevereiro de 2012 às 07:07

    Este é um excelente exemplo a ser seguido. Não adianta só reclamar , criticar o que está errado na gestão pública. É preciso agir, tomar uma atitude de fato, fazer algo. Se não der certo, tentar de novo, de outra forma, mas persistir sempre. É SOMENTE ASSIM QUE PODERÁ A SOCIEDADE CIVIL, OU SEJA, OS CIDADÃOS, EXERCER SEU DIREITO E DEVER DE PARTICIPAR E CONTROLAR A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MEDIANTE O "CONTROLE SOCIAL" PREVISTO NA CONSTITUIÇÃO, EXIGINDO VERDADEIRA TRANSPARÊNCIA NA GESTAÇÃO PÚBLICA.

    ResponderExcluir