segunda-feira, 12 de março de 2012

Amarribo Brasil recebe Huguette Labelle amanhã em São Paulo

Fonte: Blog do Ronco

Huguette Labelle(foto), Presidente da Transparência Internacional, chegará ao Brasil, precisamente em São Paulo, amanhã, terça(13), onde será recebida por membros da OSCIP Amarribo Brasil.

Às 11h00, Josmar Verillo, vice-Presidente do Conselho de Administração da Amarribo Brasil, fará uma apresentação do trabalho que a entidade desenvolve há 12 anos. O encontro será no hotel onde Huguette estará hospedada.


No dia 14, quarta-feira, Huguette e membros da Amarribo Brasil seguem para Brasília, onde a Presidente Dilma Rouseff receberá Labelle. Na agenda, também está programada a visita ao Ministro Chefe da Controladoria Geral da União(CGU), Jorge Hage e ao Presidente do Supremo Tribunal Federal(STJ) Cesar Peluzo.

Labelle estará no Brasil para promover a 15ª Conferência Internacional Anticorrupção que será realizada nos dias 7,8,9 e 10 de novembro próximo, no Centro de Convenções Ulisses Guimararães, em Brasília e, que terá a organização da Amarribo Brasil.

A expectativa é a participação de mais de 135 países, incluindo a vinda de vários chefes de Estado. O evento acontece a cada dois anos, o último foi realizado na Tailância, onde foi anunciado pelo Ministro Jorge Hage que em 2012 seria no Brasil. Jorge Sanchez e Josmar Verillo, ambos da Amarribo Brasil, estiveram presentes na última conferência em Bankcoc - Tailândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário